Joelma ignora parabéns do filho após ele decidir morar com Chimbinha

Em homenagem a Joelma, que está completando 47 anos, Yago Matos deixou uma mensagem parabenizando a mãe nas redes sociais depois de ter sido bloqueado por ela em abril deste ano

Resumo da Notícia

  • Yago Matos, filho de Joelma, deixou uma mensagem de aniversário para mãe nas redes sociais
  • A cantora completou 47 anos na terça-feira, 23 de junho
  • Em abril, Joelma e o filho se desentenderam após Yago decidir morar com o ex-padrasto, Chimbinha

Yago Matos, filho de Joelma, fez uma honenagem de aniversário para a mãe na última terça-feira, 22 de junho. Depois de ter ido morar com o ex-padrasto, Chimbinha, ele foi e continua bloqueado pela mãe nas redes sociais.

-Publicidade-

Pelos stories, no Instagram, Yago fez uma montagem lado a lado com duas fotos de Joelma e se declarou: “Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo”. A cantora chegou a compartilhar outras homenagens, mas até o momento não repostou a mensagem de aniversário do filho.

Yago Matos fez uma homenagem aos 47 anos de Joelma nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Desentendimento da família

Em abril, Yago Matos, que é fruto do antigo relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão, contou que teve um desentendimento com a mãe após ter ido morar com Chimbinha e dizer que o considera como seu “pai verdadeiro”.

Joelma e Ximbinha se divorciaram em 2015 (Foto: reprodução / Instagram @joelmaareal)

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu o o estudante de administração na época.

Joelma e Chimbinha terminaram o casamento de 18 anos em 2015 depois de uma série de brigas e polêmicas sobre acusações de traições. Após o fim do relacionamento, o guitarrista assumiu o namoro com Karen e casou com a empresária.