Jogador de futebol salva a vida de oponente que sofreu parada cardíaca no meio da partida

A disputa estava sendo entre os times Al Rayyan e Al Wakrah pela Q-League – campeonato de futebol do Qatar. O jogador havia sofrido uma parada cardíaca em campo, e James não pensou duas vezes para prestar os socorros

Resumo da Notícia

  • James Rodríguez, jogador de futebol colombiano, salvou a vida de um oponente no meio da partida
  • O jogo estava sendo entre os times Al Rayyan e Al Wakrah pela Q-League - campeonato de futebol do Qatar
  • James foi homenageado por colegas de time e adversários pela boa ação em campo

James Rodríguez agiu brilhantemente e salvou a vida de um jogador do time adversário durante uma partida de futebol. É isso mesmo! A disputada estava sendo entre os times Al Rayyan e Al Wakrah pela Q-League – campeonato de futebol do Qatar.

-Publicidade-

O jogador do time Al Wakrah, Coulibaly, sofreu uma parada cardíaca no meio do jogo. Mesmo que o momento não tenha sido transmitido ao vivo, testemunhas afirmaram que James, ao perceber o adversário passando mal em campo, não pensou duas vezes para ajudá-lo.

James foi homenageado em campo
James foi homenageado em campo (Foto: Reprodução/ Instagram)

James Rodriguez estava jogando pelo Al Ravyan – que se emocionou com o gesto do jogador, e publicou em suas redes sociais um texto médico que confirma a importância dos socorros de James para o bem estar de Coulibaly.

A mensagem dizia: “O médico do Al Wakrah, Mukhtar Shabaan, confirmou que James Rodríguez deu um passo importante para ajustar a posição da cabeça de Ousmane Coulbaly logo após este ter colapsado, para que pudesse respirar de forma adequada’.

Antes do fim da partida, jogadores de ambos os times fizeram uma homenagem a James, pela coragem e decência de ajudar um colega. Demais!

James foi homenageado pelos dois times
James foi homenageado pelos dois times (Foto: Reprodução/ Instagram)