Jogador de futebol vai pagar entrada de todas as mães no próximo jogo após ofender a de um torcedor

A atitude não é solidária, mas uma punição por ação do atacante sérvio Djordje Despotovic

Resumo da Notícia

  • Jogador sérvio, Djordje Despotovic, ofendeu jogador russo e a mãe dele nas redes sociais.
  • O time Rubin Kazan, da Rússia, determinou que o atacante deve pagar ingressos para todas as mães no próximo jogo.
  • O time o expulsou da próxima partida de futebol.

Jogador sérvio, Djordje Despotovic, ofendeu um torcedor russo e os xingamentos foram aumentando a ponto de falar mal da mãe dele nas redes sociais. Por consequência, o time Rubin Kazan, da Rússia, encontrou uma maneira divertida e positiva de punir o atacante. Ele vai precisar pagar os ingressos de todas as mães da equipe do fã, na partida contra o Krylya Sovetov, no próximo domingo, dia 15 de agosto, pelo Campeonato Russo.

-Publicidade-
Djordje Despotovic ofendeu um torcedor e citou a mãe dele no meio. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ddespot92)

“Despot ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para o jogo contra o Krylya. Você compra um ingresso para você, então o ingresso para sua mãe é grátis, à custa do Despot”, informou o time russo”, escreveu o time russo no Twitter.

“Futebol com sua mãe! Ontem Déspota ficou muito chateado e não conteve suas emoções, então hoje ele convida você e suas mães para a partida contra Krylia! Você compra um ingresso para você, então um ingresso para sua mãe é grátis às custas do Despot!”, concluiu.

Além da punição não solidária aplicada para o jogador, também teve a expulsão dele da próxima partida e o time ainda não divulgou qual será o futuro dele.