Família

Jogador do Flamengo fala sobre a morte da sobrinha por causa da chuva no RJ e emociona

Ele era tio de Júlia, que morreu no táxi junto com avó

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Rodinei é lateral do Flamengo e era tio de Júlia e se manifestou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @pretinhorodi_oficial)

A menina que foi encontrada morta com a avó, no Rio de Janeiro, depois das chuvas que alagaram grande parte da cidade, era sobrinha de um jogador do clube Flamengo. Júlia Neves tinha 6 anos, foi encontrada morta pelos bombeiros dentro do carro.

O tio da menina, Rodinei, é lateral direito de um dos maiores clubes do Brasil, o Flamengo. O lateral usou as redes sociais para manisfestar a tristeza e a dor de perder a sobrinha e a tia avó. Rodinei postou uma foto segurando a namorada, a tia de sangue da menina, no colo e abriu o coração na legenda:

LUTO! É um momento muito delicado meu amor @ninaache hoje está sendo um dia horrível para mim, mas graças a Deus ele tem me ajudado a dar forças pra você! Quero te ver sempre assim bem e sorrindo, com essa alegria sua, por mais difícil que seja. Deus está conosco… Eu te amo e estou aqui pro que der e vier conta comigo! Descanse em paz Julinha… Descanse em paz tia Lucinha vocês estão em um lugar muito melhor, estamos de passagem aqui e vocês fizeram a parte de vocês!”

A tia da menina também se manifestou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. Tia Lucinha um anjo na terra não existe palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conhecia. Nossa família está inconsolada é uma perda irreparável…. Mas, Deus eu lhe peço que nos dê muita força e muita luz para seguirmos em frente! E lá do céu eu sei que vocês vão estar unidas como sempre estiveram e agora olhando por nós. Eu amo você minha pequena Júlia sua estrela sempre brilhará. 👧🏼⭐️👩🏼

Uma publicação compartilhada por Nina Aché (@ninaache) em

 

Leia Também:

Precisamos falar sobre o luto 

Após enfrentar luto da filha, casal transforma dor em felicidade com nova gravidez

Precisamos falar sobre luto: Como ajudar as crianças a lidarem com a perda?