Jogador do Flamengo fala sobre a morte da sobrinha por causa da chuva no RJ e emociona
Ele era tio de Júlia, que morreu no táxi junto com avó
A menina que foi encontrada morta com a avó, no Rio de Janeiro, depois das chuvas que alagaram grande parte da cidade, era sobrinha de um jogador do clube Flamengo. Júlia Neves tinha 6 anos, foi encontrada morta pelos bombeiros dentro do carro.
O tio da menina, Rodinei, é lateral direito de um dos maiores clubes do Brasil, o Flamengo. O lateral usou as redes sociais para manisfestar a tristeza e a dor de perder a sobrinha e a tia avó. Rodinei postou uma foto segurando a namorada, a tia de sangue da menina, no colo e abriu o coração na legenda:
“LUTO! É um momento muito delicado meu amor @ninaache hoje está sendo um dia horrível para mim, mas graças a Deus ele tem me ajudado a dar forças pra você! Quero te ver sempre assim bem e sorrindo, com essa alegria sua, por mais difícil que seja. Deus está conosco… Eu te amo e estou aqui pro que der e vier conta comigo! Descanse em paz Julinha… Descanse em paz tia Lucinha vocês estão em um lugar muito melhor, estamos de passagem aqui e vocês fizeram a parte de vocês!”
A tia da menina também se manifestou.
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por Rodinei Marcelo (@pretinhorodi_oficial) em
Leia Também:
Após enfrentar luto da filha, casal transforma dor em felicidade com nova gravidez
Precisamos falar sobre luto: Como ajudar as crianças a lidarem com a perda?