Família

Jogador Hulk aproveita tempo livre com os filhos depois de separação

O atacante mora na China junto com a família

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Hulk joga na China (Foto: reprodução / instagram)

O jogador de futebol Hulk Paraíba se separou há pouquíssimo tempo, mas isso não é motivo para se afastar das crianças. Ele quer passar o maior tempo possível com os filhos Ian, de 10 anos, Tiago, de 8 e Alice, de 6 anos.

Na sexta-feira, dia 23 de agosto, o esportista compartilhou uma foto com as crianças ainda de pijama na casa dele, onde mora na China. “Meu filhos, minha maior riqueza!!! Obrigada Deus”, escreveu o atacante. Olha só:

Amamos o look combinando! (Foto: reprodução / instagram)

Os seguidores encheram a família de elogios e o Padre Fábio de Melo entrou na brincadeira e tirou sarro do look dos quatro: “Os Smurfs“, brincou ele. “Amém, que seja sempre assim todos juntos com saúde. Amor e felizes”, escreveu um dos seguidores. “Melhor coisa da vida. Parabéns por essa família tão linda”, acrescentou outro.

O jogador anunciou a separação ainda esse mês. Hulk e Iran estavam planejando oficializar o relacionamento de anos em João Pessoa, mas não deu certo. A informação foi confirmada pela revista QUEM. “Hulk e Iran não estão mais juntos. Ambos mantêm amizade e respeito um pelo outro. Tanto que a Iran continua com os filhos na China“, disse Acaz Fellegger, assessor de imprensa de Hulk há dez anos, disse a assessoria.

O jogador continua morando na China por causa do time Shanghai SIPG FC, onde atua como atacante.

Leia também:

Golaço! Copa inspira crianças na escolha do penteado

Histórias de Copa: isso que é ter sorte!

Histórias de Copa: família pé quente!