Jogadores abraçam menino de time adversário que perdeu a mãe

Luca Güerci perdeu a mãe dias antes do campeonato de futebol em Buenos Aires, Argentina

Resumo da Notícia

  • Time adversário abraçou menino que perdeu a mãe
  • O garoto havia feito uma homenagem à ela na camiseta do time
  • A solidariedade comoveu milhares de pessoas na internet

Quanta empatia! Uma equipe do time adversário de futebol juvenil, decidiram abraçar um dos jogadores, Luca Güerci, de 11 anos, que havia perdido a mãe recentemente. A boa ação aconteceu em Buenos Aires, no time de Alumni de Azul.

-Publicidade-

O garoto usava uma camiseta que dizia: “Obrigado por tudo, mãe. Beijos para você no céu. Eu te amo”, o menino ficou surpreso com a solidariedade dos colegas.

Luca faz homenagem a mãe na camiseta do time de futebol
Luca faz homenagem a mãe na camiseta do time de futebol (Foto: Reprodução / Twitter
/ Tarde Redonda)

O momento foi registrado e publicado nas redes sociais. A foto viralizou e comoveu milhares de pessoas. “Entre os belos gestos que vimos durante o campeonato, este é, sem dúvida, o mais emocionante… Luca Güerci, do #Alumni, sofreu a perda física da mãe há poucos dias e hoje decidiu jogar também com sua categoria de campeão”, escreveu a organização regional de futebol nas redes sociais.

Time adversário abraça menino que perdeu a mãe
Time adversário abraça menino que perdeu a mãe (Foto: Reprodução / Twitter
/ Tarde Redonda)

“No final do jogo, os jogadores do #Atlético o abraçaram e consolaram neste momento difícil”, concluiu o porta-voz do time na publicação.

Apesar do grande amor pelo futebol que Luca tem, a dor do momento era mais forte. Por esse motivo, homenageou a mãe na camisa de futebol do time.