John Legend e Chrissy Teigen comemoram aniversário de três anos do caçula com fotos lindas

O cantor usou as redes sociais para publicar fotos de Miles e celebrar os três anos de vida do caçula. John Legend e Chrissy Teigen também são pais de Luna

Resumo da Notícia

  • John Legend usou as redes sociais para comemorar o terceiro aniversário do filho caçula
  • Miles é fruto do relacionamento do cantor com a esposa, Chrissy Teigen
  • O casal é pai também de Luna e de um bebê que faleceu logo após o parto em 2020

Neste domingo, 16 de maio, o cantor John Legend usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de 3 anos do filho mais novo, Miles, fruto do relacionamento com Chrissy Teigen. John e ela são pais de uma menina, chamada Luna, e de um bebê que faleceu logo após o parto e comoveu o mundo com sua história.

-Publicidade-

Em uma publicação no feed do Instagram, John postou várias imagens de Miles ao longo dos anos desde o seu nascimento. Na legenda, ele escreveu: “Esse lindo menino completa três anos hoje!”. Nos comentários, a vida do caçula da família foi celebrada por diversos amigos e fãs de John Legend, comemorando a nova volta ao sol de Miles. Para ver a publicação, clique aqui.

Chrissy Teigen e seu marido, John Legend (Foto: Reprodução / Instagram)

Chrissy Teigen diz que quer ter mais filhos com John Legend após perder bebê

Chrissy Teigen comoveu o mundo todo ao compartilhar que havia perdido filho com John Legend, Jack, na 20º semana de gravidez. Desde aquele dia a família tem tentado se recompor à perda do bebê e agora oferece ajuda aos que também estão passando por luto gestacional.

A modelo recentemente fez parceria com a RESOLVE, que é a associação nacional da infertilidade, em busca de lançar um projeto chamado ‘Fertility Out Loud’, que traduzindo ficaria ‘Fertilidade em Voz Alta’. O objetivo da campanha é ajudar qualquer um que esteja tendo dificuldades em aumentar a família.

A causa é muito querida para Teigen, tendo em vista que, mesmo antes dela perder Jack, ela já havia comentado sobre a própria fertilidade e Fertilização In Vitro (FIV), nas redes sociais. “Tenho sido aberta sobre muitas coisas ao longo da minha vida, e então [a infertilidade] não parecia ser uma coisa louca de se falar. Mas quanto mais eu falava sobre isso, mais percebia como era um tabu”, diz. “Mas, às escuras, recebia mensagens, cartas e e-mails sobre isso. Percebi que as pessoas não achavam que poderiam falar sobre [a infertilidade] em um fórum aberto, mas não tinham problema em comentar no particular”.

A atriz também acha muito positivo compartilhar as partes boas do processo, como por exemplo quando ela colocou o embrião da primeira filha, Luna. Apesar de receber criticas de internautas pela franqueza, ela também é recebida com gratidão e compaixão pelos seguidores. Como aconteceu quando falou sobre a perda de Jack, quando postou imagem e texto emocionantes no Instagram e no Medium.

Ela e a família continuam trabalhando para manter o espírito de Jack vivo. “Na cultura tailandesa, somos muito abertos sobre a morte, falamos sobre a perda e quando alguém não resiste, eles ainda fazem parte da nossa vida”, conta Teigen. “Eu meio que tenho oscilado entre a tradição tailandesa de manter o meu ente querido por perto, mas também querendo libertá-lo e querendo que ele faça parte da Terra novamente”.