John Travolta e filho adotam cachorro que participou de homenagem em Oscar
O cachorro estava participando em homenagem a atriz e ativista Betty White, que morreu no ano passado
Resumo da Notícia
- John Travolta adota filhote de cachorro no Oscar
- O filho do astro ficou muito feliz com a notícia
- O ator publicou nas redes foto com o filho e com o cão
- Os interautas elogiaram a atitude de Travolta
Filho de John Travolta, Ben, de 11 anos, adotou o cachorro resgatado que Jamie Lee Curtis segurou no tributo feito para Betty White no Oscar neste domingo, 27 de março. O animal de estimação apareceu na premiação junto com Jamie quando a atriz falava do ativismo de Betty White sobre os animais.
Após a cerimônia, Travolta publicou nas redes foto do filho que já estava apaixonado pelo animal de estimação. “Final mágico sobre a história de ontem à noite” disse Jamie em postagem.
“Achei tão lindo vê-ló com ela e hoje descobri que ele é seu filho Bem adotaram Mac N Cheese. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White” finalizou a atriz.
Os internautas comentaram, “Família feliz, momento lindo”. Outro seguidor do ator disse “Nao poderia ter maior amor. Uma boa história de ontem à noite”.