John Travolta emociona fãs ao relembrar filho com autismo que faria 30 anos: “Saudades”

John Travolta emociona fãs e seguidores ao postar foto para homenagear filho com autismo que completaria 30 anos se estivesse vivo

Resumo da Notícia

  • John Travolta posta homenagem para filho no Instagram
  • Ele completaria 30 anos hoje, se estivesse vivo
  • Amigos e fãs mostraram apoio nos comentários

John Travolta emocionou os fãs e seguidores ao postar uma foto no Instagram. John publicou uma homenagem para o filho mais velho, Jett Travolta, no dia em que ele completaria 30 anos. No post, declarou seu amor: “Meu querido Jetty, sinto mais saudades do que palavras conseguem expressar. Penso em você todos os dias. Feliz aniversário. Com amor, seu papai”.

-Publicidade-
Foto postada por John Travolta no Instagram, ao lado de Jett
John Travolta emociona fãs ao relembrar o filho autista que faria 30 anos se estivesse vivo (Foto: Reprodução Instagram)

Jett era o filho mais velho do casamento de John com a atriz Kelly Preston, que morreu de câncer de mama em 2020. O primogênito era autista e faleceu em 2009, em decorrência da lesão que ocorreu após convulsão seguida de queda. Com Kelly, Travolta ainda teve mais dois filhos antes de sua doença: Ella Bleu, de 22 anos e Benjamin, de 11 anos. No Instagram do ator, Ella e Benjamin são basicamente os protagonistas.

Na homenagem, amigos e fãs demonstraram apoio: “Feliz aniversário no paraíso, Jetty. Espero que esteja aproveitando com a sua mãe”, comentou uma seguidora. A atriz Jamie Lee Curtis mostrou seu suporte: “Oh, John. Minha mão está com a sua”.