John Travolta faz homenagem a falecida mãe dos filhos no aniversário dela: “Sentimos sua falta”

O ator era casado com Kelly Preston e juntos eles tiveram 3 filhos

Resumo da Notícia

  • John Travolta fez um post em homenagem a Kelly
  • A atriz faleceu ano passado
  • Ela tinha câncer de mama

John Travolta prestou uma homenagem a mulher, Kelly Preston, nesta quarta-feira, 13 de outubro, dia que a atriz faria 58 anos idade. Kelly faleceu em 202 após uma batalha contra o câncer de mama.

-Publicidade-
John Travolta homenageou Kelly nas redes sociais
John Travolta homenageou Kelly nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

“Feliz aniversário, Kelly. Nós sentimos sua falta e te amamos muito”, escreveu John na legenda. Os dois se casaram em 1991 e tiveram Ella, de 21 anos de idade, e Benjamin, de 10 anos. O casal também teve Jett, que morreu aos 16 anos.

Desabafo

Durante as gravações do programa Hart to Heart, comandado pelo humorista Kevin Hart, o ator John Travolta relembrou como foi conversar com o filho mais novo, Benjamin, sobre a morte da esposa e mãe do menino, a atriz Kelly Preston.

Kelly faleceu no meio do ano passado após lutar contra um câncer de mama e não resistir. Enquanto conversava com Hart, John Travolta se emocionou ao contar como conversou com o caçula, que hoje tem 10 anos. De acordo com o ator, o menino ficou com medo que o pai morresse também após a partida da mãe.

“Ele me disse uma vez: ‘Porque minha mãe morreu, tenho medo de que você morra também’. Eu disse: ‘É uma coisa muito diferente. Mas você sempre ama a verdade e eu vou lhe contar a verdade'”, ele começou a falar, já muito emocionado durante a entrevista.

Johan Travolta falou sobre a morte da esposa e como conversou com o filho caçula sobre o assunto (Foto: reprodução Instagram)

“Ninguém sabe quando eles vão embora ou vão ficar. Seu irmão (Jeff) morreu aos 16 anos, muito jovem. Sua mãe morreu aos 57, muito jovem. Eu poderia morrer amanhã. Você também. Qualquer um pode”, explicou.

Jeff foi o primeiro filho de John Travolta com Kelly. Ele faleceu em 2009, depois de ter uma convulsão, cair e bater a cabeça. Desde então, o ator ensina o caçula a encarar a morte com coragem. “Vamos olhar para isso como se fosse parte da vida. Você não sabe exatamente. Você apenas faz o seu melhor para tentar viver o máximo que puder”.