John Travolta faz homenagem emocionante para a esposa que morreu em 2020

O ator John Travolta postou um vídeo em homenagem à falecida esposa Kelly Preston durante o domingo de Dia das Mães

Resumo da Notícia

  • O ator John Travolta usou as redes sociais para fazer uma homenagem a falecida esposa
  • Ele postou um vídeo com registros da mulher e dos filhos
  • Kelly Preston faleceu em 2020 depois de uma longa luta contra o câncer de mama

O ator John Travolta fez uma homenagem à falecida esposa Kelly Preston, que lutou contra o câncer, mas não resistiu e morreu em julho de 2020. Ele usou o Instagram para fazer uma postagem durante o Dia das Mães em memória da esposa.

-Publicidade-

No vídeo postado, John juntou diversas fotos ao lado da atriz e dos filhos, como registros do casamento, momentos íntimos da família e fotos de capas de revista em que os dois aparecem. Na legenda o ator completou: “Nós amamos você e sentimos a sua falta, Kelly. Feliz Dia das Mães”.

John Travolta homenageia a falecida esposa durante o Dia das Mães
John Travolta homenageia a falecida esposa durante o Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)

Os atores se conheceram nos bastidores do filme “Os Espertinhos”, em 1987, mas só se casaram em 1991. A cerimônia aconteceu no Hôtel de Crillon, em Paris. O fruto do relaciona dos dois resultou em três filhos: Ella Bleu Travolta, de 22 anos, Benjamin, de 11 anos, e Jett, que faleceu em 2009, aos 16 anos.

Kelly Preston faleceu no dia 12 de julho de 2020, aos 57 anos, após uma longa batalha de dois anos contra o câncer de mama. Na época o ator fez uma publicação nas redes sociais contando o acontecimento: “Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”

John Travolta homenageia a falecida esposa durante o Dia das Mães
John Travolta homenageia a falecida esposa durante o Dia das Mães (Foto: reprodução / Instagram @johntravolta)

Os fãs de John comentaram na publicação em apoio ao artista: “Todo o meu amor para você e sua família”, disse um dos usuários. “Tenho certeza que ela adora todas as suas mensagens”, comentou outro. “Lindas lembranças da sua família!”, concluiu um terceiro.