John Travolta faz homenagem para filho que faleceu quando tinha apenas 16 anos: “Te amo”

O ator aproveitou o aniversário do garoto para fazer uma declaração póstuma ao menino

Resumo da Notícia

  • John Travolta faz homenagem para filho que faleceu quando tinha apenas 16 anos
  • Ele fez uma declaração em comemoração ao dia que seria o aniversário dele
  • O jovem não resistiu após uma convulsão durante uma viagem da família para as Bahamas

John Travolta usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstuma ao filho Jetty, que completaria 29 anos de idade nesta terça-feira, 13 de abril. O jovem faleceu em 2009, quando tinha apenas 16 anos. Jetty teve uma convulsão durante as férias nas Bahamas, desmaiou, bateu a cabeça e não resistiu quando chegou ao hospital. “Feliz aniversário para o meu lindo Jetty. Eu te amo”, disse o ator na legenda da publicação.

-Publicidade-
John Travolta faz homenagem para filho que faleceu quando tinha apenas 16 anos (Foto: reprodução Instagram)

O ator estava em uma viagem com a família para as Bahamas quando o garoto faleceu. Jetty tinha autismo e já tinha um histórico de convulsões. O laudo médico apontou, na época, que o garoto não havia resistido após uma “fallha cardíaca”.

Apesar de tudo ter acontecido em 2009, Jhohn conseguiu falar sobre o assunto apenas em 2016, como apontado pela revista Quem. “A verdade é que eu não sabia se ia sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor”, disse ele, na época.

“Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que viste crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me deu tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos sendo pai ensinaram-me a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos para os nossos filhos e os nossos filhos para nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será”, completou. Veja a publicação clicando aqui.