Jojo Toddynho faz homenagem à avó pelos 77 anos: “a senhora é meu tudo”

A cantora, Jojo Toddynho, se declarou para a avó nas redes sociais pelo aniversário de 77 anos

Resumo da Notícia

  • Jojo Toddynho publicou fotos ao lado da avó parabenizando pelo aniversário
  • Ela demonstra o amor que tem por ela e por tudo o que passaram juntas
  • A cantora foi criada por Dona Rita

Nesta última terça-feira (12), Jojo Toddynho publicou uma foto ao lado da avó, Dona Rita Maria de Jesus Menezes, de 77 anos, nas redes sociais, em forma de homenagem aos seus 77 anos.

-Publicidade-

“Vovózinha, não sei nem por onde começar, porque a senhora é meu tudo. Que no dia de hoje, ao completar seus 77 anos, Deus possa prolongar seus dias e anos aqui com a gente que te ama. É, vovó! Quantas coisas enfrentamos juntas, né? E como Deus, com sua infinita misericórdia e bondade, nos abençoa todos os dias! Feliz aniversário, dona do meu coração! Que o senhor Jesus te abençoe hoje e sempre! Sua neta chata aqui é completamente apaixonada por você. Te amo”, escreveu a cantora na publicação.

Jojo Toddynho e avó
Jojo Toddynho parabeniza avó pelos 77 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @jojotoddynho / Revista Quem)

Recentemente, a cantora esteve em Paris para o evento Paris Fashion Week, e durante sua estadia, Jojo protagonizou cenas hilárias com os franceses, e em uma situação, estava acompanhada de Cauã Reymond.Em um jantar, fez um pedido inusitado para ele. Disse que queria ter um filho dele, porém sem que ele traísse a companheira.

“Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição”, brincou Jojo, citando Mariana Goldfarb, mulher do artista.

Todos na mesa, inclusive o ator, caíram na gargalhada e se divertiram com a espontaneidade de Jojo. “Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho. Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: ‘Estou grávida do Cauã’”, disse Jojo, continuando a explicação do plano.