Jojo Todynho é pedida em casamento após 4 meses de namoro: “O amor sempre vence”

A cantora estava namorando com o oficial do Exército Lucas Souza

Resumo da Notícia

  • Jojo Todynho foi pedida em casamento
  • A cantora anunciou o noivado nas redes sociais
  • Ela e o oficial do Exército Lucas Souza estão juntos há 4 meses

Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta última sexta-feira, 10 de dezembro, para anunciar que está noiva! A cantora assumiu um relacionamento com o oficial do Exército Lucas Souza, há quatro meses.

-Publicidade-

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, disse ela.

Ela também contou sobre como conheceu o noivo. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’. E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo”, relembrou.

Jojo Todynho anuncia que está noiva
Jojo Todynho anuncia que está noiva (Foto: Reprodução / Instagram / @jojotodynho)

Recentemente, a artista se declarou para a avó nas redes sociais e relembrou os momentos difíceis da infância, quando foi criada por Dona Maria Rita por causa da morte do pai.

Em homenagem de aniversário, a cantora declarou-se, “Vovózinha, não sei nem por onde começar, porque a senhora é meu tudo. Que no dia de hoje, ao completar seus 77 anos, Deus possa prolongar seus dias e anos aqui com a gente que te ama. É, vovó!”.

Ela ainda falou sobre a morte do pai. “Quantas coisas enfrentamos juntas, né? E como Deus, com sua infinita misericórdia e bondade, nos abençoa todos os dias! Sua neta chata aqui é completamente apaixonada por você. Te amo”.

A homenagem foi emocionante!
A homenagem foi emocionante! (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

E completa, “Meu pai morreu com tiro. Ele era segurança de farmácia, de mercado, e acontece. Ele fazia segurança de uma lan house perto de casa, eu tinha 10 anos. Isso mexe muito com meu psicológico. Pude melhorar a vida de minha família e ele não está aqui fazendo parte disso”. Demais!