Jojo Todynho lamenta testes de gravidez negativos: “Hoje estou com o choro preso”

A cantora Jojo Todynho está na tentativa de ter o primeiro filho ao lado do marido Lucas Souza

Resumo da Notícia

  • A cantora Jojo Todynho lamentou os resultados negativos dos testes de gravidez
  • Ela está na tentativa de ter o primeiro filho ao lado do marido Lucas Souza
  • Ela até pediu para o marido fazer exame

Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, já comentou mais de uma vez sobre a vontade de ser mãe. Durante a manhã desta sexta-feira, 03 de junho, a cantora conversou com a apresentadora Ana Furtado e admitiu que já está esperando um teste positivo.

-Publicidade-

Quando a cantora chegou nos Estúdios Globo para o ensaio do “Dança dos famosos” ela comentou com a Ana Furtado: “Toda semana eu faço teste [de gravidez]. E só vem negativo”, lamentou Jojo.

Jojo Todynho lamenta testes de gravidez negativos: "Hoje estou com o choro preso"
Jojo Todynho lamenta testes de gravidez negativos: “Hoje estou com o choro preso” (Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)

Ela está casada com Lucas Souza desde fevereiro deste ano e ela pretende ter um filho ao lado dele, pedindo até para o marido fazer exames para ver se eles conseguem ter filhos: “Já disse para o Lucas fazer um espermograma”, disse a cantora.

Jojo até comentou que está triste com a situação: “Hoje estou com o choro preso. Fico vendo coisa de maternidade no Instagram e me emociono. Esse conteúdo aparece para mim por conta das minhas pesquisas na Internet sobre gravidez”, disse.

Jojo Todynho entra em projeto para engravidar

A cantora Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho está atualmente casada com o militar Lucas Souza e já comentou planos de engravidar ao lado do marido durante o ano que vem. A artista ainda disse que para isso, ela deseja perder alguns quilos antes de engravidar.

Nos bastidores do Baile da Vogue 2022, no dia 29 de abril, Jojo entrou no assunto enquanto conversava com a atriz Deborah Secco e ainda disse que pretende reabrir o canal no Youtube para fazer com que os fãs acompanhasse todo o processo de emagrecimento da cantora.

Jojo Todynho comenta sobre planos de engravidar
Jojo Todynho comenta sobre planos para ano que vem: “Perder 40 quilos para poder engravidar” (Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho)

Mesmo estando saudável, a cantora prefere perder peso para engravidar: “Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, explicou a artista.

Jojo ainda disse que pretende falar, no próprio canal, sobre alguns assuntos que são tabus para algumas pessoas: “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, disse a cantora.