Jojo Todynho se casa e fala sobre aumentar a família: “Não vivo para a internet”

A cantora abriu o jogo sobre o desejo do casal de ter filhos

Resumo da Notícia

  • Jojo Todynho se casou neste sábado, 29 de janeiro, com o oficial do exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021
  • A cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro
  • Em uma  Live transmitida aos fãs, a cantora falou sobre aumentar a família

Jojo Todynho se casou neste sábado, 29 de janeiro, com o oficial do exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021. A cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma  Live transmitida aos fãs, a cantora falou sobre aumentar a família.

-Publicidade-

A cantora vestiu branco, um vestido clássico com braços de fora, renda e grinalda. Lucas, usou uma farda para subir no altar. Mas foi durante os votos, que Jojo mandou recado a quem criticou o casamento – que impressionou os fãs da cantora por acontecer após cinco meses de namoro.

Jojo Todynho se casa e fala sobre família
Jojo Todynho se casa e fala sobre família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, disse ela no vídeo que foi transmitido ao vivo para os fãs. Jojo contou com uma cerimônia pequena, realizada apenas para as pessoas mais próximas.

Entre os convidados estavam Fabiana Karla e David Brasil. A  decoração contou com tons de madeira que, junto às flores, completaram o ambiente. Toques de dourado, combinados com o clássico branco de casamento tornaram ta decoração ainda mais especial. Felicidades ao casal!

Jojo Todynho se casa e fala sobre família
Jojo Todynho se casa e fala sobre família (Foto: Reprodução/ Instagram)