Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez explicam motivo de esperar para ter filhos

Os influenciadores Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach comentaram sobre a nova fase do casal e ainda falaram planos de terem filhos

Resumo da Notícia

  • Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez, anunciaram nova fase do casal
  • Eles começaram a construir uma casa para a futura família
  • Ainda comentaram sobre planos de terem filhos

Os noivos e ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, comentam sobre os futuros planos do casal. Com o noivado anunciado logo no primeiro dia do ano, agora o próximo passo do casal é preparar o novo lar: “Próxima fase é construir uma casa”, disse Jonas para o portal UOL.

-Publicidade-

Mari confirmou que a construção já começou e ainda acrescentou falando sobre o seu casamento com o ex-BBB: “A gente está decidindo a data, talvez esse ano, mas acho que vamos optar por ano que vem, pra poder se preparar com calma. A gente quer viver a jornada, não queremos casar com pressa só por casar. Porque a gente já é casado, a gente quer só oficializar e comemorar com os melhores amigos, fazer com calma”.

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez anunciam nova fase do casal ao construir casa para a futura família
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez anunciam nova fase do casal ao construir casa para a futura família (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e influenciadora quando questionada sobre filhos, contou que tem futuros planos para isso, mas que quer ir um passo de cada vez: “A gente quer ter filho, só que a gente tem muito essa forma de pensar, de viver cada momento com calma, sem loucura.”, disse Mari. “A gente está construindo a casa, vai casar. Falamos sobre filhos, mas tudo com calma. Vai acontecer na hora que for pra ser”.

O primeiro anuncio da construção da nova casa foi feita por Mari Gonzalez através de suas redes sociais, postando uma linda foto com o noivo e celebrando na legenda da postagem: “Vamos construir NOSSA CASA, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe, já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muuuito felizes e animados pra construir o lar da nossa família”.