Jonathan Azevedo comemora os três meses do filho com festa simples em casa e tema chama a atenção

Os convidados usaram até mesmo chapéus de festa para celebrar o terceiro mês de Matheus

Ele fez uma festa especial para o filho (Foto: reprodução / Instagram @negblack)

Na noite da última segunda-feira, 6 de janeiro, Jonathan Azevedo fez uma festa em casa para comemorar os três meses do filho, Matheus, e arrasou muito! O bebê é fruto do relacionamento com a amiga Maria Patrícia, que também estava na celebração. Com uma decoração de palhaços, o menino roubou a cena!

-Publicidade-

Pelo Instagram, com uma publicação de Jonathan, ele ainda fez uma homenagem para o filho: “Eu só quero ser um pingo de luz nesse mundo que minha família és um holofote de amor. 3 meses do Tetéu”. Ele ainda colocou emojis de rostos de palhaços, se referindo ao tema, e também de carinhas apaixonados e corações.

Ele fez a comemoração com tema de palhaços (Foto: reprodução / Instagram @negblack)

Pelos comentários, os seguidores do ator e cantor deixaram várias mensagens positivas para o aniversário de Matheus: “Parabéns Tetéu! Saúde e paz para todos vocês”, escreveu uma. “Que amor! Muita luz na vida do Tetéu!!!”, disse outra. “Que lindo, que papai do céu abençoe esse bebê lindo e toda sua família”.

-Publicidade-

Ele babou muito pelo primeiro mês do filho!

Desde o nascimento do primeiro filho, Jonathan Azevedo mostrou para todos que é pai babão. Nesta quarta-feira, 6 de novembro, o ator comemorou o primeiro mês de vida de Matheus.

Em foto, o bebê aparece dando um sorriso tão gostoso que é impossível não se envolver. “Diversas formas de você se apaixonar pelo MATHEUS. E já passaram-se um mês do meu levado”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram @negblack)

Em poucos segundos os seus seguidores abarrotaram os comentários de elogios e parabéns para o menino. “Que foto mais amor”, escreveu internauta. “Iti Malia!!! Como não se apaixonar por essa lindeza!!!”, afirmou outra. “Sorrindo com o olhar , não tem nada que revigore mais a pessoa do que um filho“, disse outra.

Matheus Gabriel é fruto do relacionamento com Maria Patricia, grande amiga do artista. “Maria Patrícia é uma pessoa que eu conheci e gosto tanto, ela está me dando o maior presente da minha vida. Era uma amiga que eu convivia, namorava”.

Leia também:

Jonathan Azevedo dá banho pela primeira vez no filho e surpreende com o tamanho do bebê

“Eu vi o carrinho, eu vi Matheus Gabriel, eu vi tudo. Até então, era só desespero”, disse Jonathan Azevedo sobre paternidade

Nasceu! Jonathan Azevedo comemora a chegada do seu primeiro filho

-Publicidade-