Jonathan Azevedo mostra festa simples para o filho e fãs dizem: “Dinheiro não compra amor”

O ator celebrou ao lado da companheira Maria Patrícia Borges, os 11 meses de vida de Matheus Gabriel, e aproveitou para publicar nas redes sociais o momento

Resumo da Notícia

  • Jonathan Azevedo publicou uma foto ao lado do filho, Matheus Gabriel
  • O bebê completou 11 meses de vida
  • O ator de 34 anos não deixou a data passar em branco e montou uma festinha para o garoto, com direito a bolo, bexigas e docinhos

Jonathan Azevedo publicou uma foto ao lado do filho, Matheus Gabriel, nesta última quarta-feira, 23 de setembro, para celebrar os 11 meses de vida do pequeno. O ator de 34 anos não deixou a data passar em branco e montou uma festinha para o garoto, com direito a bolo, bexigas e docinhos.

-Publicidade-
Matheus completou 11 meses de vida (Foto: Reprodução / Instagram / @negblack)

Na legenda, o artista comemorou: “Por que o meu gostoso já vai fazer 1 ano. Amor de Teteuso”. O bebê, que é filho de Jonathan com a companheira e amiga Maria Patrícia Borges, recebeu vários elogios dos fãs nas redes sociais. “Eita que gostosura”, escreveu uma. “Neném mais lindo”, disse outra. “Sentimentos que o dinheiro não compra, como amor”, ainda comentou uma admiradora.

É o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @negblack)

Relembre o nascimento

O parto aconteceu em outubro (Foto: Reprodução / Instagram / @negblack)

Matheus Gabriel veio ao mundo em outubro de 2019 e é o primeiro filho do ator. Ele nasceu na Casa de Saúde em Sao José, localizada no Rio de Janeiro. Em foto, na época, o artista aparece segurando o filho no colo ainda na sala do parto. “Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz! Sou só gratidão, afeto e compaixão!”

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @negblack)

-Publicidade-