Jonathan Couto abre o jogo sobre relação com a ex-mulher, Sarah Poncio

Ele contou nas redes sociais que cresceu com pais separados em uma relação amigável e quer preservar isso, principalmente por conta dos filhos

Resumo da Notícia

  • Jonathan Couto abriu o jogo sobre a relação com a ex-mulher Sarah Poncio
  • Ele disse que o respeito prevalece e que eles seguem uma relação amigável
  • O x-casal tem 3 filhos: Josué, João, José

Jonathan Couto, ex-marido de Sarah Poncio, se pronunciou nesta terça-feira (24) sobre a sua relação com a influenciadora Sarah Poncio. Depois de 5 anos juntos, o ex-casal anunciou a separação. Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, um seguidor de Jonathan perguntou para o cantor sobre a ex-mulher: “Tem uma boa relação com sua ex esposa?”.

-Publicidade-
Stories onde Jonathan falou sobre relação com Sarah Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram @jonathancouto)

Ele logo respondeu: “Sim! Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos. Eu convivi a minha vida inteira com meus pais separados e sendo bons amigos, e convivendo sempre um na casa do outro, lutando pelos seus filhos e pela família, até hoje. Tudo que eu puder fazer para que isso aconteça, irei. Acredito que ela também… Que ela seja feliz”.

Relação da mãe adotiva de Josué com família Poncio

Na sexta-feira, 8 de abril, Josué reencontrou os irmãos – João e José Poncio – após ter passado um período sob os cuidados da mãe biológica, Mirelly Costa. O momento foi registrado por Jonathan Couto e, sobre isso, Mirelly se pronunciou nas redes.

Josué recentemente deixou de ficar sob os cuidados da mãe biológica, e agora está morando com a ex-babá da Família Poncio, Claudia Vladmaker. Mesmo assim, Mirelly repostou a foto tirada por Jonathan das crianças unidas nos stories do Instagram, juntamente com a legenda:

Mirelly Costa usou o Instagram para falar sobre momento (Foto: Reprodução/ Instagram)

“E ele foi ver os irmãozinhos. Feliz pela sua felicidade, meu amorzinho. Mamãe tá orgulhosa de você!”. A foto foi originalmente publicada no Instagram de Jonathan Couto. Ele e Sarah Poncio interromperam o processo da adoção de Josué após Mirelly recuperar a guarda dele.

Na legenda da publicação, Jonathan declarou: “A felicidade estampada nos rostos e em nossos corações, pegando os irmãos na escola hoje”.