Jonathan Couto aparece com o filho que perdeu a guarda

Na semana passado, o cantor e Sarah Poncio tiveram o processo de adoção de Josué interrompido. Agora, Jonathan apareceu ao lado da criança e falou sobre o caso

Resumo da Notícia

  • Jonathan apareceu ao lado do filho que perdeu a guarda
  • Ele e Sarah Poncio tiveram o processo de adoção de Josué interrompido
  • Agora, Jonathan apareceu ao lado da criança e falou sobre o caso

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, Jonathan Couto apareceu ao lado de Josué e comoveu fãs. Isso porque, na semana passada, o cantor e Sarah Poncio anunciaram que o processo de adoção do menino foi interrompido após a mãe biológica recuperar sua guarda.

-Publicidade-
Jonathan e Josué
Jonathan e Josué (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, Jonathan apareceu machucado por causa de acidente. Mesmo assim, está abraçado com Josué. “Te amo meu filho. Vai ficar tudo bem. Deus cuidará de tudo… eu creio”, desabafou, junto do registro.

Entenda o caso

A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológico exigiu a guarda dele.

Saulo Poncio foi o responsável por anunciar a situação – e se limitou a escrever “É o fim” nos stories do Instagram, acompanhado de um emoji de coração e um rosto chorando.

Sarah Poncio perde guarda do filho Josué
Sarah Poncio perde guarda do filho Josué (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

Josué seria irmão de José e João – filhos biológicos de Sarah e Jonathan. O menino – inicialmente batizado de Oseias – foi adotado no início do ano pelo casal, depois que eles descobriram que a família da criança passava por necessidades.

Agora, a mãe de Josué requer a guarda do filho – alegando que está com problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. A Justiça, depois de muita luta da Família Poncio, cedeu ao pedido da mulher. Josué deve deixar a casa do grupo em breve.