Jonathan Couto publica vídeo do filho mais novo andando na esteira e divide opiniões

O cantor mostrou Josué, de 1 ano, “queimando calorias” de uma maneira descontraída para incentivar os seguidores a se exercitarem durante o isolamento social por causa do coronavírus, mas alguns seguidores não curtiram a publicação

Resumo da Notícia

  • Jonathan Couto publicou um vídeo em sua rede social, no Instagram, que gerou diversos comentários positivos e negativos
  • A gravação mostra o bebê, Josué, de 1 ano, "queimando calorias" na esteira
  • Jonathan é casado com Sarah, também influencer, e o casal adotou a criança que aparece no vídeo recentemente
Família de Jonathan reunida (Foto: reprodução Instagram @jonathancouto)

Nesta quarta-feira, 25 de março, Jonathan Couto, cantor e empreendedor,  publicou um vídeo no Instagram do filho mais novo, Josué, de 1 ano, “praticando exercícios em uma esteira”. A ideia era incentivar os seguidores a aderirem a quarentena e ficarem em casa para combater o novo coronavírus. O vídeo dividiu a opinião dos seguidores. “Vamos queimar o brownie, papai (risos) #FicaEmCasa”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.

”Não faz isso, não!”, comentou uma internauta. ”Provavelmente ele só fez por uns dois minutos para brincar com o Josué, não tem por que problematizar!”, defendeu outra. A gravação também gerou elogios para a família. ”A coisinha mais fofa do mundo”, elogiou uma de suas seguidoras.

O cantor é casado com a influenciadora Sarah Poncio, o casal tem três filhos, José Marcio, de 3 anos, João Marcio, de 1 ano, e Josué, de menos de um ano, que teve o processo de adoção finalizado em fevereiro deste ano, o menino antes se chamava Lorenzo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!