Jorge Sousa faz desabafo após separação de Laura Keller: “Ninguém é santo”

O ex-casal anunciou a decisão na última terça-feira. Ela já havia comentado as motivações para o término e agora ele rebateu as críticas

Resumo da Notícia

  • Jorge Sousa usou a rede social para dar a sua versão da história
  • Ele afirmou que ninguém é santo
  • Jorge e Laura Keller anunciaram a separação há cerca de uma semana

Na última terça-feira (29), Laura Keller anunciou a separação Jorge Sousa, com que estava casada há seis anos. Desde então, ela tem usado as redes sociais para contar mais detalhes sobre o processo e a motivação da decisão.

-Publicidade-
O anúncio da separação aconteceu na última terça-feira (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Agora foi ele quem apareceu através dos stories para se defender das críticas. Ele começou chamando a exposição da ex-esposa “superdesnecessária”. “Eu não vim aqui falar o que a Laura faz ou deixa de fazer. Vou ficar quieto. Deixa ela ser a vítima, a coitadinha e deixa eu ser o malvado”.

Ele continuou: “O homem é sempre o filho da put*. A mulher nunca faz nada. E aqui em casa não é diferente. Ela não posta os vídeos quando ela sai, quando faz festinhas com as amigas até tarde. Isso aí ela não mostra, só está mostrando a mãe exemplar que ela é”.

“Aqui em casa nós vivemos de festa, tanto eu quanto a Laura. A Laura é DJ e eu sou produtor. Ela nunca voltava para casa quando a festa termina. Sempre ficava até o final. E eu fico ali na cama esperando, mas eu sempre respeitei o espaço dela”, disse.

Jorge se defendeu: “Não tem nenhum tirano aqui que faz a Laura ficar em casa sofrendo e o Jorge na rua. A Laura sempre teve a liberdade para fazer o que quisesse. E muita liberdade. Aqui em casa não tem nenhum santo. Nem o Jorginho é santo, nem a Laurinha é santa. São dois seres humanos que erram e acertam”.

“Antes de vocês julgarem, saibam que somos todos seres humanos, todos nós erramos, inclusive a Laura”, finalizou. Na sequência de stories, ele mostrou um churrasco com familiares para comemorar os cinco meses de vida do filho, Jorge Emanuel.

Sobre o caso

O anúncio da separação foi feito por Laura através do Instagram, acompanhado de uma foto dela, com Jorge e o filho. “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz”, escreveu na legenda.

Ela finalizou: “Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”.

Ela também divulgou alguns stories contando sobre a decisão. “Não é de agora, já vem de um bom tempo. Para não haver mais mágoas e tristezas, a gente decidiu ser amigo. A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram”, contou chorando.