Jorge Vercillo faz show com filho mais velho e fala sobre importância da música na pandemia

O show acontece no Tom Brasil, em São Paulo e promete um clima intimista, com muitos sucessos do artista

Resumo da Notícia

  • No próximo sábado, 7 de agosto, o cantor Jorge Vercillo voltará aos palcos;
  • Ele se apresentará acompanhado por Vini Vercillo, seu primeiro filho;
  • O show acontece no Tom Brasil, em São Paulo e promete um clima intimista, com muitos sucessos do artista.

No próximo sábado, 7 de agosto, o cantor Jorge Vercillo voltará aos palcos e se apresentará acompanhado por Vini Vercillo, seu primeiro filho. O show acontece no Tom Brasil, em São Paulo e promete um clima intimista, com muitos sucessos do artista.

-Publicidade-

De um repertório acústico, até opções em que a banda se destaca, Vercillo promete reunir grandes músicos. Entre eles, em clima de Dia dos Pais, Vini Vercillo, que além de ser o filho mais velho do cantor,  também é músico e deu novos ares às canções do pai.

A ocupação da casa será reduzida a 40% de sua capacidade, e o espaço promete seguir todos os padrões de higienização. Mesmo com algumas restrições, Vercillo fala sobre a importância da música para cuidar da saúde emocional e unir as famílias.

“Eu tenho sido tantas vezes socorrido no meu emocional e psicológico pela música… a música vem me salvando e elevando meu padrão vibratório no meio de tanta notícia ruim… com isso fico pensando na necessidade do povo ter acesso à cultura para tratar sua saúde emocional também”, conclui.

Jorge Vercillo faz show com filho (Foto: Reprodução/ Divulgação)