Jornal canadense afirma que Meghan Markle e o príncipe Harry não são “bem-vindos”

Algumas pessoas do Reino Unido também fizeram críticas ao casal

Meghan e príncipe Harry estão casados desde 2018 (Foto: reprodução/ Getty Images)

“The Globe and Mail” é o principal jornal canadense e, diante todo caso da renúncia dos cargos reais de Meghan Markle e o príncipe Harry, afirmaram que o casal não é “bem-vindo” no país.

-Publicidade-

Segundo o jornal O Globo, o jornal canadense ainda disse que o Canadá não é uma “casa de recuperação” para fugir da realeza. Parece que não gostaram mesmo da presença do casal real no país. Além disso, afirmaram também que o local não está aberto a quem “procura sair da Grã-Bretanha enquanto permanece na realeza”.

Já o primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, publicou que Meghan e Harry são “sempre bem-vindos”. Na mesma coluna, o “The Globe and Mail” escreveu que essa mudança “não é algo que o Canadá possa permitir”, já que os planos do casal não são sólidos.

-Publicidade-

“O Canadá acolhe pessoas de todas as religiões, nacionalidades e raças, mas se você é um membro sênior da família real, este país não pode se tornar seu lar”, ressaltou o jornal. Além disso, no Reino Unido, há pessoas criticando o fato que muito dinheiro será gasto para garantir a segurança do casal fora dos territórios da Família Real.

Parece que a decisão de Meghan e Harry de deixarem a Família Real e serem independentes gerou muita polêmica.

Leia também: 

Puro estilo! Princesa Charlotte vira inspiração para grife italiana e mostra que tem personalidade

Príncipe William confirma a teoria de que ele e a Princesa Charlotte são idênticos

Rainha Elisabeth II abre o jogo e fala pela primeira vez sobre renúncia de Harry e Meghan Markle