Jornal diz que George, Charlotte e Louis só viram Archie duas vezes e o motivo está no conflito dos pais

O bebê, que nasceu em maio de 2019, ainda passou o Natal no Canadá com Meghan e Harry, bem longe dos primos

George, Charlotte e Louis só teriam visto o primo Archie duas vezes (Foto: Getty Images)

Desde que Meghan Markle e Harry anunciaram que querem se afastar das obrigações da realeza britânica, o foco dos jornais do mundo voltaram ainda mais os olhares para a família real. Segundo o Daily Mail, pediram para que o príncipe Harry tivesse um papo com o irmão mais velho, príncipe William, antes de decidir se queria mesmo abrir mão dos títulos, mas “ele deixou claro que não tinha intenção de fazer isso”.

-Publicidade-

A reportagem também diz que os irmãos George, 6 anos, Charlotte, 4 anos, e Louis, 1 ano, não seriam próximos do primo Archie, de 8 meses, filho de Harry e Meghan Markle. Os três só teriam visto o parente uma ou duas vezes desde seu nascimento em maio de 2019. Como assim?

(Foto: reprodução / Instagram / @sussexRoyal)

De acordo com a jornalista Emily Andrews, do The Sun, o duque e a duquesa de Cambrigde, William e Kate, preferiram deixar as crianças em casa quando foram ao hospital conhecer Archie. E também, quando o bebê nasceu, já foi direto morar no Frogmore Cottage, em Windsor, o novo lar de seus pais que decidiram se mudar do palácio da Rainha Elizabeth, enquanto seus primos continuavam lá.

-Publicidade-

Ainda segundo Emily, George e Charlotte conheceram o primo durante uma partida de pólo em Wokingham. Outro exemplo da distância entre as famílias é que no Natal, data em que a família real costuma se reunir, Meghan e Harry levaram Archie para o Canadá.

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, após uma reunião com a rainha para esclarecer o desejo de Meghan e Harry de se afastarem e ver como seriam os procedimentos, Elizabeth divulgou um comunicado em apoio ao casal, mas deixou claro que gostaria que eles continuassem exercendo suas funções na realeza. Parece que ficou ainda mais difícil dos primos criarem um vínculo afetivo!

Esta foto foi feita para o cartão de Natal da família de 2018 (Foto: reprodução / Instagram / @kensingtonroyal)

Leia também:

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real

Tema da festa de aniversário do príncipe George é revelado e a gente amou a simplicidade do menino

Príncipe George faz aparição em jogo de futebol com os pais e vídeo vai melhorar seu dia

-Publicidade-