Jornal diz que Victoria Beckham e nora nunca tiveram boa relação: “Não se suportam”

A modelo Nicola Peltz ignorou a sogra quando os preparativos para a casamento estavam em andamento; segundo as fontes envolvidas, a comunicação entre elas foi ‘mínima’

Resumo da Notícia

  • Segundo fontes, Victoria Beckham e Nicola Peltz não se dão bem
  • O casamento da atriz de 'Transformers' com o filho de Victoria e David não teve uma energia muito confortável
  • A relação não aparenta ser ruim apenas entre nora e sogra; de acordo com a pessoa envolvida, o filho casado com Peltz também se afastou da família

A cantora e estilista Victoria Beckham está em uma grande saia justa com a esposa de seu filho mais velho, a atriz Nicola Peltz. As tensões entre a ex-integrante das Spice Girls e a nora apenas quatro meses depois da realização do casamento de Peltz com o modelo e fotógrafo Brooklyn Beckham foram expostas pelo veículo de comunicação Page Six.

-Publicidade-
As informações foram dadas por um veículo ligado à família do marido de Victoria, o futebolista David Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Victoria com David, Brooklyn trocou alianças com Peltz em abril deste ano, ato realizado em uma cerimônia que teria custado £ 3 milhões (mais de 19 milhões de reais) aos pais dos dois. O casamento foi feito na propriedade de £ 103 milhões (aproximadamente 673 milhões de reais) da família de Peltz localizada em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos.

“Elas não se suportam e não se falam. Os preparativos para o casamento já foram horríveis”, relatou o contato da publicação

Segundo a fonte, as duas nem ao menos se falam; apesar do ‘clima tranquilo’ das fotos que chegaram nas mídias sociais, o casamento da atriz com Brooklyn teve uma alta energia tensa. “A Nicola não queria a sogra envolvida em nada durante os preparativos [do casamento], ela não a informou sobre nada. A comunicação entre elas foi mínima”, relatou a mesma pessoa.

A fonte ainda conta que os momentos difíceis resultaram em um grande afastamento de Brooklyn dos pais e irmãos: “Eles praticamente não falaram com ele [Brooklyn] nos últimos meses”, disse a pessoa envolvida no caso. Também foi dito que a família não gostou muito de um post realizado pelo rapaz divulgando uma capa estrelada por Peltz para a revista britânica ‘Tatler’, onde esta foi chamada de “A Nova Sra. Beckham”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate papo muito divertido, elas falam sobre a gravidez conjunta e as experiências com a maternidade.