Família

Jornal revela quem são os preferidos da rainha Elizabeth na família real e lista impressiona

Os príncipes Harry e William não estão no topo da lista

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

 

Rainha Elizabeth (Foto: reprodução/ Getty Images)

Dá para acreditar que até a rainha Elizabeth tem seus favoritos da família? De acordo com o jornal “The Mirror” os príncipes William e Harry não estão no topo da lista da vó. Quem lidera o ranking é o casal Zara e Mike Tindall.

Zara é filha da princesa Anne, a neta mais velha da monarca e casada com um ex-jogador de rúgbi. A editora da “Majesty Magazine”, Ingrid Seward, conta que a preferência tem a ver com o fato deles não serem “intelectuais” e, com eles, a rainha pode agir normalmente. “Ela gosta de pessoas comuns, tipo o Mike”, completou a editora. Durante a infância, Zara passou bastante tempo com a avó e a união ficou cada vez mais forte.

Casal é o preferido da rainha (Foto: Reprodução Daily Mail)

Quem também aparece na lista é a nora da rainha, Sophie Wessex, esposa do príncipe Edward. “Ela é muito favorita da rainha, e você perceberá que sempre que há feriado em família ou reunião, Sophie e Edward costumam ficar um pouco mais tempo do que o resto”, comentou Robert Jobson, biógrafo da realeza. “Ela é como uma filha por Sua Majestade, elas são muito próximas”, completou um assessor do palácio, informando que Sophie é de confiança por Elizabeth, de um jeito de Kate Middleton não é.

(Foto de Chris Jackson – WPA Rota/Getty Images)

Outra figura discreta que está presente na lista seleta da Rainha é Lady Sarah Chatto. Filha da princesa Margaret, ela e a tia se dão superbem! Elas ficam extremamente à vontade na companhia uma da outra. Muito riso pode ser ouvido quando estão juntas. Elas compartilham um senso de lealdade, diversão”, disse um assessor da família. A sobrinha sempre vai ao palácio a pé ou de transporte público (coisas que a rainha ama). Sarah também é a única convidada a acompanhar Elizabeth para o refúgio preferido, Craigowan Lodge.

(Foto: Reprodução Hello!)

Leia também: 

Família real posta foto de bebê no Instagram e confunde seguidores: “Eu quase tive um ataque do coração

Meghan Markle recebe mais de 5mil tweets racistas e família real toma providências

Príncipe George deixa escapar o apelido carinhoso que ganhou da família real