Jornalista Artur Xexéo morre aos 69 anos e famosos lamentam perda

Vítima de câncer, o jornalista estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio e havia sido diagnosticado apenas duas semanas atrás com um linfoma de não hodginks das células T

Resumo da Notícia

  • O escritor e jornalista Artur Xexéo morreu neste domingo (27) aos 69 anos
  • Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio
  • O jornalista foi diagnosticado apenas duas semanas atrás com um linfoma de não hodginks das células T
  • Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória

O escritor e jornalista Artur Xexéo morreu neste domingo (27) aos 69 anos, vítima de câncer. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio.

-Publicidade-

O jornalista foi diagnosticado apenas duas semanas atrás com um linfoma de não hodginks das células T. Segundo informações do G1, ele fez a primeira sessão de quimioterapia na quinta e passou mal à noite. Na sexta, teve uma parada cardiorrespiratória, logo revertida. Mas, em função dela, não resistiu e morreu na noite deste domingo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o UOL, Maria Beltrão, apresentadora do “Estúdio I”, que contava com os comentários de Xexéo, acompanhava a saúde do jornalista de forma mais próxima. Em abril, na cerimônia do Oscar, ele já “estava mal e não sabia o que era”, de acordo com a apresentadora.

O diagnóstico do câncer de linfoma não-Hodgkin de células T veio há poucas semanas, no início de junho. “Ele ficou muito abalado e muito preocupado. Ele estava tão preocupado com essa pandemia e com tanta vontade de voltar a trabalhar”, contou, emocionada. Beltrão também compartilhou um momento da amizade dos dois nos últimos dias: “Ele não fala sempre comigo, mas eu mandava mensagem todo dia. E ele sabia que eu ia continuar mandando mesmo. De vez em quando, ele respondia”, relembrou.