Jornalista dá mortal ao vivo em homenagem à Rebeca Andrade e prova que está pronto para Olimpíadas

Diego Haidar estava cobrindo uma matéria sobre jovens que se inspiram na ginasta medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando revelou o hobby que cultivava na adolescência

Resumo da Notícia

  • Diego Haidar é um repórter que estava cobrindo a vida de jovens que se inspiram na história de Rebeca Andrade
  • A atleta fez história nas Olimpíadas de Tóquio ao conseguir medalhas inéditas para o Brasil na ginástica artística
  • Em homenagem à ela, Diego revelou hobby que cultivava na adolescência e deu mortais durante transmissão ao vivo do programa!
  • Confira o vídeo

Diego Haidar é um jornalista que estava cobrindo a rotina de jovens atletas que se inspiram na trajetória de Rebeca Andrade. A ginasta fez história nas Olimpíadas de Tóquio ao garantir medalhas inéditas para o Brasil e, por causa disso, Diego decidiu prestar uma homenagem à ela, revelando hobby que cultivava ainda na adolescência.

-Publicidade-

“Eu treinei ginástica por um breve período da minha adolescência”, conta ele, para a câmera. “E eu achei que já não sabia mais de nada. Mas o professor Ângelo me ajudou a descobrir: não é que eu sei alguma coisa ainda?”, brincou.

Dito isso, o jornalista anuncia a tão esperada homenagem, “Vou fazer um exercício aqui, torçam por mim, e que fique aí como um incentivo ao esporte. E eu dedico pra Rebeca, hein! Torçam por mim!”. Diego então se envolve em uma série de mortais e piruetas incríveis!

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Ao final, ele ainda lembra: “Viram só, é quase andar de bicicleta dar mortal – só precisa estar com o corpo em dia!”. O vídeo do mortal de Diego está um sucesso nas redes. Confira abaixo!