Família

Jornalista desabafa na internet após ser demitida por não emagrecer depois da gravidez

Ela trabalhava há 15 anos na emissora

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Jornalista é demitida por não voltar ao peso que tinha antes da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @michellesampaio)

A Jornalista Michelle Sampaio da Rede Vanguarda, anunciou neste Sábado 24, através do Instagram que não fará mais parte da emissora, e explica todos os motivos em texto postado junto com um vídeo dos programas já feitos.

Michelle que trabalha há 14 anos na televisão, conta que a decisão partiu dos chefe, pois ela não conseguiu conquistar novamente o peso que possuía antes da gravidez.

“A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez, foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”, escreveu ela nas redes sociais.

A repórter deixou claro que respeita o posicionamento da emissora e agradeceu pela oportunidade de trabalhar na Rede Vanguarda. Para os amigos de trabalho, Michelle, escreveu em uma demonstração de carinho muito grande, agradecendo a todos pelo aprendizado. ‘’Queria agradecer o apoio de vocês durante a minha trajetória na Rede Vanguarda”, escreveu.

A publicação teve uma repercussão muito grande, chegando a mais de 21 mil curtidas, quase sete mil comentários e mais de nove mil compartilhamentos só no Facebook, com mensagem bonitas e de apoio. Os ex colegas da repórter comentaram mostrando solidariedade com ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olá, Queridos! Me desculpem o textão, mas estou aqui pra dividir uma notícia com vocês. A partir de hoje não faço parte mais do quadro de jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Foram 16 anos de trabalho na TV, mas hoje encerro esse ciclo. A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos , por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do “vídeo” novamente pq nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada ! Quero agradecer imensamente meus colegas de trabalho, que são extraordinários, sensacionais !! Sem exagero!! Eles sempre me deram uma super força nesse período e eu sempre dizia “Não se preocupem, eu estou bem, no momento mais feliz da minha vida”. Jamais vou esquecer, as gargalhadas, o aprendizado e os projetos juntos. Amo vocês, meu amigos, obrigada! Quero agradecer muito muito o apoio de vocês ao longo da minha trajetória na Rede Vanguarda, muito obrigada !! Fico impressionada com o carinho de tanta gente nas ruas e nas redes sociais. Obrigada mesmo, de coração! Agora com a minha saída, vou me dedicar à empresa de comunicação que sou sócia e à minha gatinha linda e família. A gente se encontra por aqui ! Muito obrigada !! Beijão grande ❤️

Uma publicação compartilhada por michellesampaio (@michellesampaio) em

Leia também 

Mães ao trabalho: depois de ser demitida, ela se reinventou e voltou realizada ao mercado de trabalho 

Mãe solteira é demitida e estamos chocadas com o motivo: “Não posso ter este tipo de gente aqui” 

STF decide: grávidas têm direito à indenização mesmo que descubram gravidez após demissão