Jornalista desabafa na internet após ser demitida por não emagrecer depois da gravidez
Ela trabalhava há 15 anos na emissora
A Jornalista Michelle Sampaio da Rede Vanguarda, anunciou neste Sábado 24, através do Instagram que não fará mais parte da emissora, e explica todos os motivos em texto postado junto com um vídeo dos programas já feitos.
Michelle que trabalha há 14 anos na televisão, conta que a decisão partiu dos chefe, pois ela não conseguiu conquistar novamente o peso que possuía antes da gravidez.
“A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há dois anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez, foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”, escreveu ela nas redes sociais.
A repórter deixou claro que respeita o posicionamento da emissora e agradeceu pela oportunidade de trabalhar na Rede Vanguarda. Para os amigos de trabalho, Michelle, escreveu em uma demonstração de carinho muito grande, agradecendo a todos pelo aprendizado. ‘’Queria agradecer o apoio de vocês durante a minha trajetória na Rede Vanguarda”, escreveu.
A publicação teve uma repercussão muito grande, chegando a mais de 21 mil curtidas, quase sete mil comentários e mais de nove mil compartilhamentos só no Facebook, com mensagem bonitas e de apoio. Os ex colegas da repórter comentaram mostrando solidariedade com ela.
Visualizar esta foto no Instagram.
Uma publicação compartilhada por michellesampaio (@michellesampaio) em
Leia também
Mãe solteira é demitida e estamos chocadas com o motivo: “Não posso ter este tipo de gente aqui”
STF decide: grávidas têm direito à indenização mesmo que descubram gravidez após demissão