José de Abreu perde irmã e sobrinho em três dias: “Só fiquei eu. Dói muito”

O ator de 74 anos lamentou o ocorrido nas redes sociais. Maria Elvira era 4 anos mais velha que o artista e mãe de Itamar, que não resistiu a um problema no coração

Resumo da Notícia

  • José de Abreu perdeu a irmã, Maria Elvira, e o sobrinho, Itamar, nos últimos três dias
  • Marie e Itamar eram mãe e filho
  • O ator lamentou as perdas nas redes sociais

José de Abreu compartilhou uma notícia triste nas redes sociais nesta última quarta-feira, 9 de setembro. O ator contou aos seguidores que perdeu a irmã e o sobrinho em um intervalo de três dias na última semana.  Maria Elvina, de 78 anos, não teve a causa da partida revelada pelo artista, enquanto Itamar, de 56, não resistiu as complicações de um infarto. “Só fiquei eu. Dói muito”, desabafou ele.

-Publicidade-
Maria era a irmã mais velha do ator (Foto: Reprodução / Instagram / @josedeabreu)
Mãe e filho partiram em um intervalo de três dias (Foto: Reprodução / Instagram / @josedeabreu)

O artista publicou uma série de fotos com a família e fez uma homenagem aos parentes que se foram, principalmente a irmã mais velha. “Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, disse em uma das fotos. “Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu”, completou.

O ator vive atualmente na Nova Zelândia (Foto: Reprodução / Instagram / @josedeabreu)

Maria Elvira e Itamar Bopp eram mãe e filho. O homem estava internado desde 2005 após uma longa parada cardíaca e acabou não resistindo. Segundo a sobrinha do ator, Maria Bopp, para a Quem, a senhora não soube da partida do filho. “Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, comentou José de Abreu. O artista de 74 anos vive atualmente na Nova Zelândia com Carol Junger, sua noiva.

-Publicidade-

-Publicidade-