José Loreto abre o coração em texto sobre paternidade ao explicar motivo de pintar as unhas

O ator fez um post no Instagram e disse que a atitude é para que a filha veja um mundo sem diferenças

Resumo da Notícia

  • José Loreto postou uma foto de unha pintada
  • Ele explicou o motivo de pintar
  • Falou sobre a paternidade e masculinidade

José Loreto apareceu de unhas pintadas de preto no Instagram e aproveitou parar refletir sobre o ato de pintar as unhas. Ele afirma que não faz isso para entrar em nenhum mundo feminino, e sim para mostrar que homens também podem fazer as coisas que a filha tanto admira.

-Publicidade-
José Loreto explicou o motivo de pintar as unhas
José Loreto explicou o motivo de pintar as unhas (Foto: Reprodução / Instagram)

“Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: “Não é Cinderela, é a super Bella”… Minha filhota está com 3 anos e meio e AMA princesas! Eu não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto pq eu acho que fico lindão e para mostrar pra ela que os príncipes tb pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem. Semeando a igualdade, ela vai deixando de achar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor!!”, escreveu na legenda.

Os seguidores e fãs de Loreto amaram a atitude do ator e deixaram elogios nos comentários. “Que exemplo de homem! Queira ter tido um pai assim”, disse um. “Ai que papai lindo meu deus! Sua filha tem muita sorte de ter você”, opinou outro. “José José…. Sempre surpreendendo cada vez mais, que mais pais sigam seu exemplo”, escreveu uma terceira.