José Loreto compartilha vídeo com a filha e alerta: “Somos todos grupo de risco”

O ator publicou momentos com sua família neste período de quarentena, pedindo para todos – que puderem – respeitar o protocolo e ficar em casa

Resumo da Notícia

  • Jose Loreto publica vídeo com sua filha neste período de quarentena
  • Na legenda, o ator conta que faz parte do grupo de risco e faz apelo às pessoas
  • Loreto pede para todos - que puderem - sigam o protocolo da quarentena
  • Ele conta, também, alguns perrengues que já passou em casa

Diversos artistas usaram suas redes sociais para conscientizar as pessoas em relação ao novo coronavírus. Na última terça (17 de março) foi a vez do ator José Loreto. O ator compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando como está sendo esse período de isolamento junto a sua família.

Com a música “Paciência”, de Lenine, ao fundo, José Loreto aparece no vídeo com sua filha Bella, de 1 ano e 11 meses, em um local aparentemente aberto e arborizado.

Na legenda que acompanha o vídeo, o ator confessou fazer parte do grupo de risco e, em apelo, pediu para todos que conseguirem seguir o protocolo de quarentena. “Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho… então somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!”, escreveu.

Os internautas interagiram com o famoso, concordando com as palavras dele. “Amém. Minha mãe também é diabética. Todos juntos vamos vencer essa fase. Nosso Deus é muito grande! Parabéns pela princesa”, disse uma internauta. “Você é um cara extraordinário e essa mensagem foi muito linda! Vamos todos seguir à risca as recomendações, que Deus nos abençoe”, comentou outra.

Ainda na terça, o ator mostrou que está realizando seus exercícios em casa devido à quarentena. Gente como a gente, José Loreto compartilhou um perrengue que passou durante esse período de isolamento. Na noite de terça feira (17 de março) o ator contou que ficou sem energia,  “Tudo tem um lado positivo, até no caos. Eu saí do banho e faltou luz. Olha só, faltou luz bem na hora que eu saí do banho e eu ainda tenho velas boas em casa. A noite tá fresca, Bella dorme tranquilamente, então vamos aproveitar para ler”, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!