José Loreto é visto levando a filha ao fórum na véspera de Natal e explica o que aconteceu

Bella está com um ano e sete meses

Ele e Débora Nascimento se separaram em fevereiro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @joseloreto)

Na última terça-feira, 24 de dezembro, José Loreto foi flagrado levando Bella, que é fruto do relacionamento com Débora Nascimento, ao fórum, no Rio de Janeiro. A menina, que já está com um ano e sete meses, apareceu no colo do pai em uma foto tirada na véspera de Natal.

-Publicidade-

Após ser questionado pelo jornalista Léo Dias, o ator explicou o que estava fazendo no local com a filha. “Fui buscar autorização para a viagem da pequena”, explicou José Loreto. A separação entre ele e Débora aconteceu em fevereiro deste ano, depois de várias polêmicas de que o ator poderia ter cometido uma traição.

Recentemente em uma entrevista no programa Conversa com Bial, José Loreto contou que apesar de todo o processo de separação, está morando à 200 metro da ex-esposa. “Ainda é muito doloroso, muito recente tudo, muito delicado (a separação). Mas nosso amor pela filha é imensurável. Eu escolhi morar perto da Débora“, explicou.

José contou que estava tirando a permissão para viajar com a filha (Foto: reprodução / Instagram @joseloreto)

“A gente se separou, mas estamos a 200 metros uma casa da outro. Tenho meus dias, ela tem os dela. Pro resto da vida vai ser uma família. Uma família moderna e de portas abertas. Vamos saber daqui a um ano, dois anos, o que o futuro nos reserva”, concluiu o ator.

Leia também:

José Loreto aparece em momento íntimo com a filha e derrete a internet com foto

José Loreto mostra nova decoração do quarto de Bella e reação da menina é a melhor

José Loreto abre o jogo sobre relação com a filha após separação: “Da água para o vinho”