José Loreto mostra lado paizão com a filha no Instagram

Nas imagens o artista aparece se divertindo com a menina e a enchendo de carinhos. “A melhor coisa do mundo”, diz ele

Resumo da Notícia

  • José Loreto se separou da Débora Nascimento
  • Bella, filha do casal, já está com quase 2 anos
  • Loreto teve momento "pai e filha" e postou no Instagram
Loreto e filha se divertem (Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto)

José Loreto postou nesta terça-feira, 10 de março, no Instagram um momento “pai e filha” com Bella, filha de 1 ano e 10 meses, fruto de seu antigo casamento com Débora Nascimento.

-Publicidade-

Nas imagens o artista aparece se divertindo com a menina e a enchendo de carinhos. “A melhor coisa do mundo”, afirmou ele.

Como esperado, os seguidores do ator amaram a publicação. “Parabéns, te acho um pai incrível”, elogiou uma fã. “Que coisa mais sublime”, escreveu outra. “Continue nos enchendo com esse amor lindo”, pediu mais uma.

José enche sua filha de beijos carinhosos (Foto: Reprodução / Instagram @joseloreto)
  • Débora Nascimento

Débora Nascimento contou que mantém uma relação de amizade com seu ex-marido e colega de profissão, José Loreto, de quem separou após especulações sobre uma traição do ator.

Em fevereiro do ano passado, o casal anunciou o rompimento da união de cerca de seis anos. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Débora e a filha, Bella (Foto: reprodução/ Instagram)

“Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”, diz Débora. “O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha”, relembra a atriz, sobre o período da separação.

Elas mostraram que estão curtindo muito as férias (Foto: reprodução / Instagram @debranascimento)

Débora e José têm uma filha juntos, Bella, de 1 ano e 9 meses. Apesar de não estarem mais casados, eles mantêm uma amizade e revezam os cuidados com a filha. “Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.”

A atriz lembra que passou por uma situação parecida com a da filha na infância. “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, diz.

Ele e Débora Nascimento se separaram em fevereiro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @joseloreto)

Débora está namorando um médico que mora em São Paulo, mas prefere manter sua nova relação mais reservada. “Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa”, comentou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!