José Loreto mostra momento de diversão com a filha, Bella: “Cheio de amor”

A menina, de 2 anos, é fruto do relacionamento que o ator teve com Débora Nascimento

Resumo da Notícia

  • Jose Loreto é pai de Bella, de 2 anos
  • Ela é fruto do relacionamento do ator com a ex, Débora Nascimento
  • José está curtindo o feriado de 20 de novembro com a menina e compartilhou os momentos nas redes sociais

José Loreto está curtindo o feriado desta sexta-feira, 20 de novembro, ao lado da filha, Bella. A menina, de 2 anos, é fruto do relacionamento que o ator teve com Débora Nascimento, e ele compartilhou sequência de fotos com a filha no Instagram.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Nas imagens, eles aparecem brincando, se divertindo e trocando carinhos em um píer. Na legenda, ele se derreteu: “Um píer cheio de amor…”. Já nos comentários, os seguidores foram só elogios.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)

“Que fofinha! Seus lindos”, disse um. “Como ela cresceu!”, observou outra seguidora. “Que lindo essa interação entre pai e filha!”, disse mais uma, e ainda tentaram ‘adivinhar’ onde eles estão, e chutaram Búzios, no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)
(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)

Separação e criação de Bella

José e Débora se separaram por volta de agosto de 2019, quando ele também se mudou. Na época, ele contou como funciona a criação da menina de 2 anos, Bella, que, segundo o pai, adora a proximidade dos dois. “Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio… Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra”, disse ele apontando que a filha trouxe muitas mudanças internas.

(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)
(Foto: Reprodução / Instagram /@joseloreto)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-