Família

José Loreto mostra momento de diversão com Bella e fãs apontam semelhança: “É a cara do pai”

José Loreto é pai de Bella - reprodução/Instagram @joseloreto
reprodução/Instagram @joseloreto

Publicado em 29/11/2020, às 18h40 - Atualizado em 30/11/2020, às 05h30 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Neste último sábado, 28 de novembro, José Loreto encantou os internautas ao compartilhar uma linda foto com a filha, Bella, de dois anos e quatro meses, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento. O ator compartilhou sequência de fotos com a menina no Instagram.

José Loreto é pai de Bella (Foto: reprodução/Instagram @joseloreto)

Nas imagens, José Loreto está se divertindo com Bella no campo. Em um dos cliquem, o ator e filha fazem uma série de registros, e o pai chega a deixar a menina de cabeça para baixo. Em outra, ele aparece ‘jogando’ a filha para o alto e em outra ficou bem abraçadinho com a menina.

Ao mostrar o lindo momento com a filha com Débora Nascimento, o ator disse. “Isso é viver, é aprender… Hakuna Matata”, escreveu ele na legenda.

Os seguidores não dispensaram os comentários para os cliques. “Muito amor envolvido!”, comentou uma internauta. E outra internauta também afirmou: “Ai! Essa troca de olhares, essas risadinhas NÃO era pra chora né !? Lindos, Deus abençoe vocês!”. E uma internauta também afirmou: “Lindos de viver! Você é um paizão!”. E uma internauta disse: “Como é gostoso ver vocês juntos! Quanto amor!”, disse outra.

Alguns internautas ainda falaram sobre com quem a Bella se parece. “Ela é a cara do pai!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Tal pai, tal filha”.

Confira a imagem abaixo:

(Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicandoAQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

(Foto: Reprodução/ Instagram @joseloreto)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena - Reprodução / Instagram

Bebês

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!