José Loreto mostra vídeo cantando com filha e fãs elogiam: “Que coisa mais linda”
A menina é fruto do casamento do ator com Débora Nascimento – ambos estão divorciados
Resumo da Notícia
- Nesta quinta-feira, 29 de julho, José Loreto usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cantando com a filha;
- Bella, que completou três anos recentemente;
- A menina é fruto do casamento do ator com Débora Nascimento - ambos estão divorciados.
Nesta quinta-feira, 29 de julho, José Loreto usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cantando com a filha, Bella, que completou três anos recentemente. A menina é fruto do casamento do ator com Débora Nascimento – ambos estão divorciados.
Nas imagens o ator aparece tocando cavaquinho com a filha no colo e juntos cantam a música “Alecrim Dourado”. No meio da música, Loreto é interrompido e a pequena Bela surpreende com um pedido: “Papai, eu quero bolo”.
“Cantamos… e desejamos bolos!!!”, escreveu ele bem humorado na legenda, que ainda usou a hashtag “a felicidade é simples”. Rapidamente, fãs e amigos da publicação comentaram: “Que coisa mais linda que ela tá irmão! Caramba!”, disse um. Veja o vídeo aqui.
Recentemente, José Loreto compartilhou com os fãs uma momento na natureza com Bella. O ator resolveu levar a filha para se conectar com a natureza e aproveitou para fazer um passeio a cavalo. Nas imagens, o pai aparece abraçado com a menina e andando à cavalo.
Ambos mostram se divertir muito com o passeio de pai e filha. “Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. E me encantei”, escreveu ele, recitando Manoel de Barros. Nos comentários, os fãs comentaram. “Que lindos”, disse um. “Não tem nada melhor do que um dia como esse”, declarou outro, emocionado.
* Leia também:
Mariana Uhlmann se diverte em festa do pijama com os filhos e Felipe Simas faz comentário
Incêndio atinge acervo da Cinemateca Brasileira: funcionários sabiam dos riscos
Bebê surpreende médicos ao nascer com o embrião da gêmea dentro do abdômen
Menino em tratamento de câncer é internado com Covid-19 e se recupera com “pulmão artificial”