Jovem aquece o coração dos internautas ao agasalhar cachorro com frio na rua

A imagem foi registrada por uma mulher que passava no local

Resumo da Notícia

  • Na última semana, uma imagem aqueceu o coração dos internautas;
  • Isso porque o gesto de um homem agasalhando um cachorro de rua que tremia de frio na rua foi registrada por uma mulher que passava no local;
  • Logo, a imagem viralizou nas redes sociais.

Na última semana, uma imagem aqueceu o coração dos internautas. Isso porque o gesto de um homem agasalhando um cachorro de rua que tremia de frio na rua foi registrada por uma mulher que passava no local. Logo, a imagem viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

A servidora pública Ana Maria de Carvalho Leite passava pelo local quando viu a cena e achou inspiradora. Segundo ela, a atitude do rapaz foi “um ato de carinho”. A moradora ainda disse que a temperatura média era de 11 graus naquele dia.

Jovem agasalha cachorro na rua (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ela percebeu que um rapaz se aproximou e vestiu uma roupa no animal para que ele pudesse se aquecer. “Era um cachorro de rua e estava tremendo de frio. Quando eu vi, eu parei o carro e fiz as fotos”, contou. O gesto encantou os internautas.

Jovem agasalha cachorro na rua (Foto: Reprodução/ Facebook)

Recentemente uma história encantou os amantes dos animais. Berti é um cão da raça labrador que surpreendeu a tutora ao fazer um lindo papel de pai e cuidar de 7  filhotes de gato que foram resgatados das ruas. Assim como os órfãos, Berti também havia sido resgatado. Ele foi adotado por Rachel, uma das enfermeiras do Battersea Dogs & Cast Home, que é um abrigo de animais localizado no Reino Unido.

Rachel já sabia que Berti era muito amável, mas ela ficou surpresa ao ver a dedicação e o afeto do cachorro ao cuidar desses filhotes como se fossem dele. A alimentação dos gatos não era a única questão que importava para auxiliar no desenvolvimento deles. Berti supriu aquilo que faltava: o amor de pai!