Jovem chama atenção da internet após contar a história do seu nome “diferentão”

A mãe da menina estava nervosa e acabou errando na hora de registrá-la oficialmente. Ela usou as redes sociais para compartilhar a história e divertiu centenas de pessoas

Resumo da Notícia

  • Jovem chamou atenção da internet após contar a história do seu nome "diferentão"
  • A mãe da menina estava nervosa e acabou errando na hora de registrá-la oficialmente
  • A história divertiu centenas de pessoas

Uma jovem usou as redes sociais para compartilhar a história do seu nome. De acordo com ela, recebeu o nome de “Claudillea” em vez de “Claudelia”, porque sua mãe ficou nervosa na hora de registrá-la e acabou escrevendo errado.

-Publicidade-

“É assim que você pronuncia meu nome estupidamente ridículo… Coaw Dee Lee Yuh… Claudillea”, disse ela. Em um segundo vídeo, ela ofereceu uma explicação adicional detalhando de onde vem o nome único.

Jovem chama atenção da internet após contar a história do seu nome "diferentão"
Jovem chama atenção da internet após contar a história do seu nome “diferentão” (Foto: Reprodução / TikTok / @claudillea)

“Meus pais não tinham ideia de como eles iriam me chamar”, explicou. “Então, a caminho do registrador. Minha mãe é inglesa e não gosta de se atrasar, meu pai é sul-africano, ele não dá a mínima”, continuou.

Quando chegaram no local onde seria registrada, a mãe viu que o pai estava fumando no estacionamento. Por conta disso, ela ficou nervosa e acabou errando o nome da filha na hora de registrar. “Obrigada, mãe!”, afirmou a jovem no vídeo de forma sarcástica.

O vídeo viralizou e gerou diversos comentários se divertindo com o ocorrido: “É quase como uma mistura entre Claudia e Cordelia e parece ótimo”, escreveu uma. “Você é uma anomalia! Quase ninguém acerta”, brincou outro. “Que hilário!”, afirmou outro seguidor.