Jovem com síndrome de Down é convidado pelo irmão para ser padrinho de casamento em vídeo emocionante

 “Henry Joe, você já é o melhor irmão, e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?”, disse o pedido

Dizem que quem tem um irmão, tem um tesouro. E a prova de como essa relação pode ser especial está nesse vídeo que vem viralizando nas redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram

A reação de um jovem com síndrome de Down ao ser convidado pelo seu irmão para ser padrinho de seu casamento é de emocionar. Will Claussen, de 24 anos, já marcou seu casamento para julho de 2021 e convidou seu irmão e melhor amigo, Henry Joe, de 22 anos, para ser o seu padrinho.

E o pedido foi feito de uma forma bem criativa. Enquanto estavam juntos no pequeno lago da casa onde vivem, Henry encontrou uma garrafa enterrada e um papel dentro com uma mensagem. “Henry Joe, você já é o melhor irmão, e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?” dizia o bilhete. Imediatamente, com lágrimas nos olhos e sem esconder a emoção, Henry pula nos braços de seu irmão.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao World News Tonight, Henry não escondeu a felicidade em ver seu irmão casar: “Estou feliz por meu irmão. Estou feliz pelo casamento deles. E estou muito orgulhoso deles. Estou tão animado para o casamento porque mal posso esperar para ver o beijo … eles vão ter muitos presentes, bolo, felicidade, dança e então, o sim!”, contou.

Veja o vídeo do momento: