Jovem conta como é viver com 27 mães e 150 irmãos

No TikTok, ele faz vídeos com frequência para falar sobre a família um tanto quanto incomum

Resumo da Notícia

  • Jovem conta como é viver com 27 mães e 150 irmãos
  • No TikTok, ele faz vídeos com frequência para falar sobre a família um tanto quanto incomum
  • Ele pontuou os lados negativos e positivos da família

Murray Blackmore, mais conhecido como Kaye Zero para os usuários do TikTok, ganhou muita atenção depois de compartilhar um vídeo no qual afirma que cresceu com um pai, 27 mães e 150 irmãos. Na redes social, ele explicou que a família dele segue a religião Mórmon, que acredita na poligamia, ou seja, a possibilidade de casar com mais de uma pessoa.

-Publicidade-

Logo que o vídeo viralizou, muitos internautas usaram a rede para fazer perguntas para o jovem sobre o estilo de vida da família. Murray responde algumas delas com frequência, por meio de vídeos curtos. Em um dos vídeos, ele compartilhou que é um filho do meio e explicou com mais detalhes como era crescer com tantos filhos na família, desde crianças sendo nomeados de acordo com o sistema que os pais criaram para garantir que todos fossem atendidos. Conforme relatado por ele em um dos vídeos, os pais dele criaram uma estratégia para nomear os filhos. Basicamente, crianças que nasceram no mesmo ano têm nomes que começam com a mesma letra.

Jovem conta como é viver com 27 mães e 150 irmãos (Foto: reprodução tiktok)

Por estar acostumado a crescer nessa realidade, o influenciador nunca questionou o fato de ter uma família tão grande, mas consegue ver os pontos negativos disso. “Por mais que eu quisesse a atenção dos meus pais, eles simplesmente não podiam dar. É impossível dar a cada criança igual atenção quando há tantas”, contou ele, em entrevista ao portal Bored Panda.

Apesar disso, ele também consegue ver os pontos positivos que, para ele, é ter muitos irmãos. Isso porque, com tantos, ele nunca se sente sozinho e sempre tem alguém para conversar ou pedir um conselho. “A atenção que recebi veio de meus irmãos e sou muito grato por ter tido muitos modelos em minha vida”, contou. E a família não vai parar por aí! Recentemente, ele contou que os pais estão esperando outro filho, o que significa que haverá 151 irmãos ou até mais!