Jovem dá o primeiro salário como streamer à mãe que sempre o apoiou

Allyson Galdino começou a trabalhar como streamer profissional e prometeu para si mesmo que daria o primeiro salário dele para a mãe

Resumo da Notícia

  • Jovem deu primeiro salário como streamer para a mãe
  • O motivo é porque ela sempre o apoiou em tal profissão
  • A reação dela foi registrada em um vídeo emocionante

Allyson Galdino, sempre recebeu apoio da mãe para trabalhar como streamer profissional. Por conta disso, ele havia prometido para si que quando recebesse o primeiro salário daria integralmente à ela como forma de gratidão.

-Publicidade-

Quando isso aconteceu, em agosto, ele foi até a casa da mãe e registrou o momento em que entregaria o dinheiro a ela. Clique AQUI para ver o vídeo.

Jovem dá o primeiro salário como streamer para a mãe
Jovem dá o primeiro salário como streamer para a mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @nordffbr)

Quando ele chega no local, encontra a mãe lavando roupa e acaba assustando ela, sem querer. “Você veio de surpresa demais, garoto. Não estava nem esperando”, disse ela abraçando o filho.

“Mãe, você sabe que saí de casa não tem muito tempo. Saí para correr atrás dos meus sonhos… Mas vim aqui pra te dar isso”, disse Allyson dando R$ 600 em dinheiro à ela. “Foi meu primeiro pagamento que eu recebi como streamer e eu prometi pra mim mesmo que eu ia dar pra senhora”, acrescentou.

“Imediatamente, a senhora já sabe no que irá gastar o dinheiro: uma máquina de lavar roupa, para que não tenha que lavar mais na mão”, afirmou ele. “Ô meu filho, isso chegou numa hora boa, é hora de comprar uma máquina de lavar roupa”, disse a mãe, emocionada.

“Ô Jesus… [Tem certeza] que não quer ficar com o dinheiro não? É bom que você traz a máquina pra mim”, brincou a mãe. “Esse dinheiro todinho pra mim?”, pergunta, e em seguida, Allyson confirma. “Muito obrigado, meu filho”, disse ela, agradecida.