Jovem de 17 anos desaparece na praia em que família comemorava o Dia das Mães

A adolescente de 17 anos mergulhou e depois, não voltou mais. Ela estava na praia do Taipe comemorando o Dia das Mães com a família quando o caso aconteceu

Resumo da Notícia

  • Jovem desaparece no mar após entrar com a família
  • Eles comemoravam o dia das mães na praia, quando a adolescente mergulhou e não voltou mais
  • Corpo de Bombeiros e salva-vidas fazem buscas pela garota em praias próximas

Uma garota de 17 anos desapareceu depois de entrar no mar, na praia do Taipe, em Porto Seguro. A cidade fica no sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo, dia 8 de maio, no momento em que a família comemorava o Dia das Mães.

-Publicidade-

A adolescente, Brunelle Souza Brito Costa entrou na água com uma tia e um primo. Segundo declarações da tia, o mar estava muito agitado, porém, como a família já estava acostumada a nadar pela região, não ficaram preocupados.

Segundo a tia de Brunelle, o mar estava agitado
Segundo a tia de Brunelle, o mar estava agitado (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após de um tempo, a jovem mergulhou no mar e desde então, não foi mais vista, os familiares que estavam na praia, o Corpo de Bombeiros e os salva-vidas buscaram pela garota, mas não encontraram nada.

Os profissionais estudaram o mar da região e então, decidiram fazer buscas nas praias do Apaga Fogo e Pitinga, para onde a correnteza poderia levar a garota. Os salva-vidas também estão ajudando nas buscas. Até o início da tarde desta segunda-feira, 9 de abril, Brunelle ainda não foi encontrada.