Jovem de 17 anos enfrenta urso sozinha para defender seus cachorros

O caso aconteceu em Bradbury, nos Estados Unidos. O animal apareceu com mais dois filhotes no quintal da casa da família

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 17 anos enfrentou sozinha um urso adulto e dois filhotes para salvar os cachorros da família
  • O registro foi feito pela câmera de segurança da casa da menina
  • O vídeo mostra o exato momento em que a menina empurra o urso para o terreno vizinho com as próprias mãos!

Hailey Morinico tem apenas 17 anos e já apresenta imensa coragem! Isso porque, sozinha, enfrentou um urso selvagem e dois filhotes para salvar os cachorros da família em Bradbury, nos Estados Unidos. O vídeo gravado pelas câmeras de segurança do quintal da casa da menina é surpreendente – e virou febre nas redes sociais:

-Publicidade-

O registro se inicia com um urso selvagem adulto e dois filhotes menores caminhando pelos muros que separam a casa de Hailey da vizinha. Tudo parece bem, até que os três cachorros da família começam a latir para o urso – que tenta agarrar um dos animais.

A menina surge correndo e, em um gesto incrível de coragem, empurra o urso adulto para o terreno da casa ao lado! Após a rapidez do ato, a menina pega os animais de estimação e corre para dentro da casa.

Nas redes sociais, Hailey informou os fãs que está bem – e escapou com apenas alguns arranhões no joelho. Que alívio! Bradburry fica próximo a região de Los Angeles nos Estados Unidos – comum por suas cadeias montanhosas que proporcionam o aparecimento de animais selvagens na região.