Jovem de 17 anos que descobriu gravidez no momento do parto faz chá de bebê e ninguém aparece

Como Vanessa não sabia que estava grávida, não foi possível marcar a data da comemoração antecipadamente

(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

A jovem Vanessa Oliveira de 17 anos, quis celebrar a chegada de Arthur, um bebê que ela deu à luz sem ao menos ter conhecimento, com um chá de bebê tardio, em agosto desse ano. Tanto os médicos quanto Vanessa não sabiam da gravidez, já que ela não apresentava os sinais de uma gestação. A jovem mora em Taubaté, São Paulo, e mesmo com todas as dificuldades, foi incentivada pela mãe Eliane Maciel de Oliveira, de 43 anos, e a irmã Danielle Oliveira, de 23 anos, a fazer o chá de bebê na casa simples em que vivem, mas, infelizmente, ninguém compareceu.

-Publicidade-

“Essa criança, que só de ter nascido com saúde já é abençoada, faz 3 meses em alguns dias. Como foi um neném surpresa, não tivemos a oportunidade de marcar um chá de bebê antes”, contou a irmã Danielle em entrevista ao Razões para Acreditar.

A comemoração seria dia 25 de agosto, e Danielle relatou também que a irmã ficou horas arrumando a casa para que pudesse ficar mais apresentável para os convidados, já que é uma casa em construção.

-Publicidade-

“Apenas uma amiga dela apareceu no dia. Moramos lá há uns 4 anos, mas é muito difícil conseguir terminar as obras… fazemos aos poucos que é o que o dinheiro permite”, disse Danielle ao Razões para Acreditar.

Chá de bebê do Arthur (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

 

A gravidez surpresa

Desde ano passado a Vanessa vinha passando por vários médicos por sentir muitas dores e mal-estar constantes. Posteriormente, foi diagnosticada com anemia, porém. mesmo realizando o tratamento a jovem ainda se sentia muito mal. Foi quando, em maio deste ano, ao sentir novamente muitas dores, foi levada a um hospital onde deu à luz ao Arthur, do qual ela não tinha conhecimento.

“Ela não teve barriga e os outros sintomas batiam com o que os médicos diziam”, contou a irmã de Vanessa.

 

Leia também:

Família de jovem que morreu após dar à luz pede ajuda para o bebê

Jovem faz vaquinha solidária para ajudar menino no tratamento de câncer nos ossos

Surpresa: mãe esconde gravidez do marido por 6 meses; Revelação é emocionante!

 

Fique por dentro de tudo o que está rolando no Youtube da Pais&Filhos

-Publicidade-