Jovem de 22 anos é agredida após tentar defender a mãe de agressões do padrasto

O homem foi preso sem direito a fiança, visto que, foi condenado recentemente por homicídio

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 22 anos foi agredida após tentar defender a mãe de agressões do padrasto
  • O homem foi preso sem direito a fiança, visto que, foi condenado recentemente por homicídio
  • O caso aconteceu em Goiás

Conforme apuração do G1, uma mulher de 22 anos foi agredida ao tentar defender a mãe das agressões do padrasto em Jaraguá, localizado na região central de Goiás. Ainda de acordo com o portal jornalístico, o homem foi preso sem direito a fiança, visto que, foi condenado recentemente por homicídio. O mesmo foi encaminhado ao presídio local.

-Publicidade-

Segundo o delegado responsável pelo caso, o Marco Antônio, o caso de agressão doméstica aconteceu na última quinta-feira, 16 de junho, quando o homem chegou na residência. O profissional contou que o homem agrediu a jovem ao tentar atingir a esposa, para pegar a chave do carro dela.

Bebê de cinco meses morre engasgado com leite materno
Jovem é agredida pelo enteado (Foto: Getty Images)

Nna situação, a enteada levou tapas no rosto. Em seguida das agressões, a Polícia Civil relatou que o suspeito também danificou o parabrisa do veículo. Embora ele tenta sido pego em flagrante, o agressor negou os atos cometidos.

“Ele disse que não tinha feito nada, não entrou em detalhes, não tinha argumentos””, disse Marco Antônio. Por fim, foram solicitadas ao poder Judiciário medidas de proteção às duas mulheres.