Jovem descobre gravidez durante parto após confundir contrações com dor de estômago

Chess, de 19 anos, compartilhou sua história nas redes sociais. As contrações foram confundidas com dores de estômago, já que a mãe sofre com um problema chamado “síndrome do intestino irritável”

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 19 anos descobriu que estava grávida no momento do parto
  • Chess contou que confundiu as contrações com dores de estômago
  • O relato de parto de Chess foi compartilhado nas redes sociais

Não é incomum mulheres descobrirem que estão grávidas quando a gestação já está avançada ou até mesmo somente durante o parto – foi o que aconteceu com Chess, que soube que estava esperando por um bebê durante o nascimento da criança. As dores do parto foram confundidas com dores de estômago e de intestino.

-Publicidade-

Por meio de vídeos do TikTok, Chess contou sua experiência dando à luz de surpresa. “Minha síndrome do intestino irritável está realmente piorando! Estou só com um pouco de inchaço então imagino que esteja tudo bem”, disse. Logo em seguida, Chess conta que o inchaço, na verdade, era uma gestação.

Em um segundo vídeo, Chess, de 19 anos, contou que colocou DIU em 2015 e sempre sofreu com ciclos menstruais irregulares. “Um ano antes de dar à luz, eu comecei a desenvolver outros problemas de saúde. Isso foi mais ou menos até abril, quando eu estava de 5 meses”. Chess contou que fez testes para saber se ela tinha intolerância a algum tipo de alimento, mas ambos deram negativo.

Chess descobriu a gravidez no momento do parto e achou que as contrações eram dores causadas pela síndrome do intestino irritável
Chess descobriu a gravidez no momento do parto e achou que as contrações eram dores causadas pela síndrome do intestino irritável (Foto: Reprodução TikTok)

Foi somente um dia antes do parto que Chess começou a ter sintomas do problema. “Eu tinha que correr para o banheiro porque meu estômago estava muito mal. A cada 15 minutos meu estômago começava a doer muito, mas eu não achava que eram contrações porque não tinha ideia de que estava esperando por um bebê”.

“A única diferença era que eu estava com uma dor aguda no estômago e minha parte inferior das costas estava doendo muito também. Meu colega de quarto e eu tínhamos planejado sair e eu estava na cama – foi quando minha bolsa estourou e pensei que tinha feito xixi na calça de tanta dor”.

Em um terceiro vídeo, Chess contou que foi tomar banho para tentar lidar com a dor e que só entendeu que ela estava em trabalho de parto quando o seu filho já estava nos seus braços. “Achei que meu corpo estava tentando expulsar o que estava me fazendo mal com tanta força que minha vagina colapsou”.

Logo após os vídeos contando sobre sua gravidez e trabalho de parto viralizarem nas redes sociais, seguidores de Chess no TikTok perguntaram se não havia nenhuma barriga para que fosse possível desconfiar de uma gestação. Como resposta, Chess publicou fotos do corpo pouco antes de dar à luz. “Viu por que eu não tinha nenhuma ideia da gravidez?’.