Jovem é baleado na cabeça enquanto passava de carro com a mãe no Rio de Janeiro

Eles entraram na reta de tiroteio entre a Polícia Militar e traficantes. O rapaz está internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio

Resumo da Notícia

  • Jovem foi baleado na cabeça enquanto passava de carro com a mãe
  • O caso aconteceu no Rio de Janeiro
  • Ele encontra-se em estado grave no hospital

Caio Douglas Nascimento, de 17 anos, foi atingido com um tiro na cabeça enquanto passava de carro com a mãe, Alexssandra Nascimento, na última terça-feira, 1º de fevereiro. O caso aconteceu em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

-Publicidade-

“Quando eu entrei com meu carro, ouvi um tiro. Olhei para a frente e disse: ‘Caio, o cara deu um tiro’. Mas ele deu um tiro para cima. O cara deu um outro tiro e acertou meu carro. Eu falei: ‘Abaixa, Caio’. Nós abaixamos. Comecei a orar e continuei dirigindo. Aí ele respondeu: ‘Estou abaixado’. No fim da rua, vi a linha do trem e dobrei à esquerda. Quando olhei para ele de novo, vi que o tiro havia acertado a cabeça dele”, contou a mãe.

Mãe de jovem baleado no Rio de Janeiro
Mãe de jovem baleado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / G1)

O jovem está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio, em estado grave. O tiroteio ocorreu entre policiais e traficantes, onde Alexssandra e Caio acabaram entrando na direção do conflito.

“É importante ressaltar que essa operação foi motivada por conta de um ato de violência contra um cidadão de bem ontem. Uma senhora junto com seu filho entraram em uma acesso de forma errada ali e foram baleados — o garoto está mal no hospital. É uma situação revoltante, a gente não pode achar que isso é algo natural”, afirmou Ivan Blaz, Segundo Tenente-Coronel da Polícia Militar do Rio.